terça-feira, 10 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Funcionárias da Escola Eurico Valle

Com direito a música ao vivo

Neste último dia 06 de Março a Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Eurico Valle realizou uma linda homenagem dedicada às mulheres que enfeitam dia a dia o jardim acadêmico irradiando luz e beleza por onde passam. A organização do evento esteve na responsabilidade dos homens que não deixaram a desejar. Houve sorteio de brindes, leitura de poesias, musica ao vivo e até bingo. E depois de muita alegria, ao final do programa, todos saborearam um delicioso lanche feito especialmente para elas.
Também rolou várias brincadeiras
Participaram dessa festa as flores: Mikaele Santos, Railândia Silva, Irene Mohr, Elisanea Pintor, Darci Aleixo, Avanes da Silva, Maria da Conceição, Janice da Silva, Mirian Albertino, Alziene Ferreira, Doracir Silva, Leidiane Sampaio, Elenir Barreto, Geane Fernanda, Izabel de Matos, Jaqueline Kossmann, Leilinha Costa, Marlene dos Santos, Milka Vaz, Milkléa Vaz, Sirene Souza, Tânia Salete e Valdirene Rosa.
Na organização estavam os cravos: Eliabe Oliveira, Josimar Fontenele e Joaydson Costa.
E para abrilhantar o momento com lindas melodias estiveram presentes o professor Genilson Arruda e o aluno Helquias de Lima, ambos, homens talentosos.
É triste pensar que no calendário dedicaram um dia somente para as mulheres, quando todos os dias deveria ser dia da mulher, dia da mulher sorrir, dia da mulher receber homenagens, dia da mulher ser feliz. Parabéns a todas as mulheres!
Redação: Joaydson Costa - Fotografias: ????


Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos. 


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário