quarta-feira, 18 de junho de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO EM PARCERIA COM O MINISTÉRIO DO TRABALHO EMITE CARTEIRA DE TRABALHO AOS MUNÍCIPES.

Voluntários no mutirão de emissão da Carteira de Trabalho


Recebendo a Carteira

A equipe de governo do Prefeito Pablo Genuíno, vem desenvolvendo inúmeras ações de proteção social e garantia de cidadania a população Ruropolense.
      A exemplo, enfatizamos o trabalho desenvolvido pela equipe das Secretarias de Assistência Social e Administração em parceria com o Ministério do Trabalho, que se encontram confeccionando e expedindo CARTEIRAS DE TRABALHO durante os dias 18,19, 20 e 21 de junho do corrente ano, nas dependências do CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO AO LADO DO POSTO DE SAÚDE GENUÍNO.
Muita gente compareceu no primeiro dia

      “Esperamos atingir a meta de fornecer mil e quinhentas carteiras, incluindo segunda via”, informa a senhora GLAUCIENE GENUÍNO, genitora do prefeito Pablo e voluntária nessa ação.
      Não podemos deixar de parabenizar a iniciativa do prefeito Pablo Genuíno que não mede esforços para firmar parcerias com o Governo Estadual e Federal para garantia das políticas públicas sociais no município de Rurópolis, e deixamos aqui o incentivo de que continue promovendo ações que priorizem a inclusão social e garantam os direitos de todos os cidadãos Ruropolense. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações: SEMTRAS - Fotografias: Jociel Oliveira. 






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário