terça-feira, 3 de junho de 2014

OITO ANOS... PARABÉNS MEU NETO!

Renan  -  o aniversariante do dia
Elenice e Hewerton - 10 anos de união

Domingo (01/06/2014), foi festejado o aniversário de oito anos de Renan da Costa Marinho. A comemoração foi realizada em Santarém, na residência de seus tios Valdo e Lia, que receberam a todos com muita alegria. Vale ressaltar, que Renan nasceu no dia 29 de maio, mais os festejos só foi realizado no domingo. Renan é filho de Hewerton Almeida Marinho e Elenice Santos da Costa, que coincidentemente, também no dia 29, comemoraram dez anos de uma feliz união. Na festa, compareceram os parentes do casal, amigos, convidados e a festa rolou até altas horas. Outra “coincidência”, é que o aniversariante é meu neto e o casal é meu filho e minha nora. Ao aniversariante, quero desejar muita saúde e que viva realmente à fase de criança, adolescência, adulta e que seja muito feliz sempre. Ao casal, meus filhos, pois considero minha nora como tal, quero dizer que a vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!
 
O casal com o aniversariante
AO CASAL...
Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece… Nunca se apaga da memória… O aniversário de casamento.
Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida… Muita luta vocês venceram juntos. Isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança… Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram… Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro.
E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento e também oito anos de vida de seu filho, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso e que este casamento dure por muitas eternidades.
Parabéns… É o meu desejo sincero.
Parabéns pelo aniversário de casamento.
Parabéns ao meu netinho por mais este ano trazendo alegria para todos nós.
Felicidades para vocês.
Veja mais fotos clicando abaixo. 
 




 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário