sexta-feira, 20 de junho de 2014

JJ PROMOTORA PATROCINA O PROXIMO “KIT INCENTIVO”

Wellington Alves em frente ao seu empreendimento da Avenida Brasil
JJ PROMOTORA da Avenida Presidente Médici


A cada jogo da nossa seleção, a brincadeira vai esquentando. No jogo Brasil X México, já tivemos três participantes concorrendo ao prêmio da casa mais ornamentada e mais bonita. Voltamos a informar, que o prêmio está sendo ofertado para a casa mais bem ornamentada com as cores do Brasil. Enfeite sua casa e que ela fique bem bonita usando as cores do Brasil e no dia dos jogos de nossa seleção, fotografe e envie para nós as fotos. Você pode enviar para o E-mail: hmarinho.50@hotmail.com, para o WhatsApp (93) 91948961 ou através do chat do face em nome de Helder Marinho. Você enviando as fotos, estará concorrendo a cinco caixinhas de cervejas. 
Após cada jogo, será aberta uma enquete onde o pessoal votará e no final da enquete, saberemos o resultado e a casa vencedora. No próximo jogo (Brasil X Camarões), a patrocinadora é a casa de crédito JJ PROMOTORA um empreendimento em Rurópolis e Placas do senhor Wellington George dos Santos Alves. 
A JJ PROMOTORA pode ajudar você através do crédito consignado BMG, onde é simples, rápido e fácil. Só com o Crédito Consignado BMG, você dribla o “aperto”, paga suas contas e realiza seus sonhos. Confira as vantagens: Crédito rápido e sem burocracia; sem consulta ao SPC/Serasa; Não precisa ter conta em banco e são as melhores taxas de juros e os melhores prazos para pagar. A JJ PROMOTORA faz empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, como também aos servidores públicos estaduais e federais. A JJ PROMOTORA, você pode encontrar em Rurópolis, na Avenida Brasil, ao lado da Câmara Municipal; na Avenida Presidente Médici entre a Lanchonete Esteirão e a loja Look Teem e também na cidade de Placas. Ornamente sua residência, fotografe e mande suas fotos, você poderá ser o próximo vencedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário