quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POLICIA CIVIL DESCOBRE IDENTIDADE DO LADRÃO VIGARISTA DA FEIRA-LIVRE


DPC Ari Vital e IPC Fagner (Placas)

Após realizar investigações sigilosas, a polícia civil de Rurópolis já colhe bons frutos sobre a autoria do vigarista que subtraiu, no último dia 31/08/2012, na feira-livre, a motocicleta, marca Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2JD30103R172449, após se prevalecer do espírito solidário do agricultor, senhor ANTÔNIO REVIL SILVA AZEVEDO, residente no bairro do arroz, para o qual chegou ali alegando que era caminhoneiro e que seu caminhão estava sem combustível na BR 163, distante da sede de Rurópolis, por cerca de 17 km, precisando de ajuda.  Com isso, ANTÔNIO REVIL acabou emprestando a motocicleta para socorrer o picareta necessitado que sumiu com o veículo, entretanto, de acordo com as investigações da polícia civil no local do crime, populares informaram que o referido homem com tais características esqueceu num bar da feira seu Alvará de Soltura expedido ao Centro de Recuperação de Itaituba, datado em 29/08/2012, com hora de 10hs20min.

IPC Fagner e Aldrin (Placas)

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho ali no documento está toda a qualificação do mesmo, inclusive sua filiação e com base nisto foi possível pesquisar no banco de dados da polícia a sua vida pregressa.
O tratorista KENEDY MARQUES DE LIMA, 39 anos, nascido e, 15/11/1973, natural de Betim/MG, foi preso em flagrante delito no município de Itaituba no dia 03/08/2012 por crime de furto de pneus de caminhão de uma borracharia em Itaituba. E, que o golpe foi semelhante ao dado no município de Rurópolis, ou seja, chegou com uma fala mansa na borracharia, após observar que ali estavam os Pneus e perguntou ao borracheiro se alguém tinha deixado uns pneus de caminhão para conserto. O borracheiro então perguntou se era “os” do seu BENÉ, então ele disse que eram “estes mesmos” e assim foram lhe entregues e quando o verdadeiro proprietário dos Pneus chegou tomou um susto, pois ali não estavam mais e o que era pior ele já tinha se desfeito do objeto, porém, encontrado pelos policiais em posse de outra pessoa que teria comprado de boa-fé.
Foi instaurado inquérito policial para apurar o crime, bem como a polícia civil continua as diligências e investigações para recuperar o objeto e prender o criminoso. Além das diligências realizadas pelo delegado e pelo investigador Hércules dos Santos Araújo, as investigações contam com apoio dos investigadores de Placas, Fagner dos Anjos e Marcos Aldrin.
Os fatos apurados já foram repassados para polícia civil de Itaituba e de outros municípios para vigilância geral.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário