quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS INVESTIGA A FUGA DE ADOLESCENTE

 Procurou a delegacia de Polícia Civil, o senhor José Antônio Morgan Lopes e a Senhora Francisca das Chagas Soares do Nascimento comunicando que no dia 11/09/2012, por volta de 12hs, ao chegarem do trabalho em sua residência se depararam com um bilhete de sua filha adolescente JOCIENE NASCIMENTO LOPES dizendo que estava indo embora do município.





 De acordo com as diligências até então realizadas somente um vizinho conhecido como “NEGÃO” teria visto a adolescente filha do casal às proximidades do terminal rodoviário em companhia de um desconhecido carregando uma mala, cor laranja.
Na data de hoje, a adolescente teria mandado uma mensagem via celular afirmando que estaria chegando ao Município de Novo Progresso, mas que ali não pretenderia ficar, pois iria viver sua vida na cidade de Boa Vista/RR.

O DPC Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho falou que o caso já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local, bem como o fato já foi repassado para as delegacias de outros municípios no intuito de vigilância geral e que as causas da fuga do lar familiar ainda estão sendo apuradas, haja vista, que não há registros ou informações de maus tratos ou violências domésticas contra a adolescente.



QUALIFICAÇÃO DA ADOLESCENTE

JOCIENE NASCIMENTO LOPES, brasileira, solteira, estudante, natural de Rurópolis, nascida em 18/02/1999, filha de José Antônio Morgan Lopes e Francisca das Chagas Soares do Nascimento, residentes à Rua Antônio Cavichioli, Bairro do Arroz.

QUEM SOUBER INFORMAR O PARADEIRO DA ADOLESCENTE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS, ATRAVÉS DO TELEFONE Nº (93) 3543-1451.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário