sábado, 29 de setembro de 2012

COM A PRESENÇA DO SENADOR JÁDER BARBALHO, MAIS UMA REUNIÃO DE SUCESSO DO 15.


Senador Jáder Barbalho discursando

Mais uma reunião vitoriosa do 15. Após concentração no aeroporto, aguardando a chegada do senador Jáder Barbalho e sua comitiva, que dentre outros contava com a presença do Deputado Estadual Antônio Rocha, foi realizado uma carreata pelas ruas da cidade, com a participação em massa da população. A carreata saiu do aeroporto e se dirigiu até à Rua Ayrton Senna, onde foi realizada a reunião, onde contou com a presença dos candidatos a vereadores, Prefeito Aparecido, Zé Mário, Taká, Deputado Antônio Rocha Senador Jader Barbalho e outras autoridades.

Zé Mário discursando

Usou da palavra o candidato a prefeito Zé Mário, o atual prefeito Aparecido Florentino da Silva e o Senador Jáder Barbalho. Prefeito Aparecido fez seu discurso falando dos anos que está passando a frente da prefeitura e dos trabalhos por ele realizado, dizendo que sairá, com a consciência do ver cumprido, entregando o destino do município ao candidato Zé Mário, com todas as contas pagas e vários avanços tanto na área de saúde, como educação, tendo sido essas suas prioridades. O candidato José Mário, como em todas as outras reuniões, falou do seu plano de governo, suas metas e suas prioridades.

Prefeito Aparecido discursando

Sempre demonstrando muita convicção e confiança na realização de um bom trabalho. Agradeceu ao público presente, por estarem entendo a sua mensagem e disse que fará de tudo para sempre ser merecedor da confiança nele depositada. Posteriormente, foi à vez do senador Jáder Barbalho, que começou o seu discurso, muito eloquente por sinal. O Senador Jáder Barbalho, fez uso de uma passagem da Bíblia: “Dois alicerces” (Mateus 7:24-27): O homem construiu sua casa em cima das pedras. Vieram os ventos, vieram às tempestades e a casa não caiu. Não caiu por quê? Não caiu porque estava bem plantado, então meu caro Aparecido; meu caro Zé Mário, já ia me esquecendo de apresentar também o representante da região e de vocês, o atuante deputado Antônio Rocha, devido o tempo ser curto, acabou me permitindo que falasse por ele também.

Senador Jáder Barblho e Zé Mário

Eu quero dizer a vocês o seguinte: Esse pessoal que está aí falando bobagem, eles estão como o camarada que construiu sua casa em cima da areia. Não vai resistir aos ventos e a tempestades de votos que o Zé Mário vai ter no dia sete de outubro. Não vai resistir, porque o povo daqui de Rurópolis, não esquece e nem perdeu a memória. O povo daqui que ama Rurópolis, que respeita Rurópolis, que sabe o que era Rurópolis, antes do Aparecido ser prefeito e o quanto Rurópolis avançou. Vale fazer a comparação entre o nosso candidato e o candidato do lado de lá. O nosso candidato é um homem experiente, com experiência comprovada na vida pública, tanto no legislativo como no executivo e é um homem sério.

Senador Jáder Barbalho, Zé Mário e Deputado Antonio Rocha

Agora o candidato do lado de lá, vocês perguntem qual foi à tarefa que ele fez, qual foi o cargo que ele ocupou? Qual a experiência que ele tem e qual a garantia que ele pode dar, porque é muito fácil você falar, falar é muito fácil, o difícil é você realizar. Aparecido, fique tranquilo eu vejo hoje, que Rurópolis está com você. Claro que você não fez tudo que Rurópolis precisa, pois nem o presidente dos Estados Unidos, que é o País mais rico do mundo, presidente Obama, não consegue resolver todos os problemas dos Estados Unidos, quanto mais um prefeito de Rurópolis, que não tem quase recursos para resolver os problemas da população. O Aparecido não veio aqui e nem outro tem condições de resolver todos os problemas de Rurópolis.

Senador Jáder discursando

Não, vocês tem que fazer uma comparação, o que era antes dele, o que foi depois dele, e o que o povo de Rurópolis ganhou. E assim administrar a mudança, pois a mudança está aqui, a mudança não é mudar de partido, a mudança não é mudar de dono não, a mudança é de projeto, a mudança é de saber quem tem condições de fazer o melhor para Rurópolis, pois conversa fiada, qualquer malandro bom de conversa enrola qualquer um. Existem até os mágicos que tiram coelhos de cartolas, mais aquilo é coisa de circo é para entreter e iludir as pessoas, você paga para ser iludido. Mas o camarada se apresentar em uma coisa séria, sendo uma mentira, É uma falta de respeito com o povo de Rurópolis.

Deputado Antonio Rocha e Taká

Fiquei atento às palavras de Zé Mário e vi convicção em seu pronunciamento, pois falou de coisas sérias, de coisas fundamentais para a população, como por exemplo, na questão da água, esse é um grave problema enfrentado, pois é um grande problema no Pará inteiro, e até no Brasil, êle falou também nos problemas das estradas vicinais um dos pontos fundamentais para o desenvolvimento, principalmente desenvolvimento agrícola como é o caso do município de Rurópolis. Ouvi também atentamente o que falou que na frente da cidade necessita de melhorias e que precisa procurar o Ministro dos Transportes e procurar o DENIT. Eu quero dizer a você, que vou lhe apanhar, e o Aparecido sabe que todo a vez que me procurou eu sempre procurei ajudar, e com você, vamos juntos e vou lhe apresentar ministérios por ministério em Brasília.

Chegada do Senador Jáder Barbalho

Eu tenho contato e apoio do governo Federal, eu sou amigo da Presidente Dilma e se bobear vou lhe levar a presença da Presidente da República, e não é para tomar cafezinho não, é para levar os projetos, e vamos resolver todos os problemas da água, os problemas da saúde, da educação e tudo o que se fizer necessário. Vamos de ministério em ministério levando os projetos prontos para ser finalizados e postos aqui no município. Vamos resolver também o problema das estradas vicinais porque o Ministro da Agricultura pertence ao PMDB, nós temos três ministérios.

Zé Mário, Senador Jáder e Prefeito Aparecido

Vejam bem, analise bem, o pessoal do lado lá, qual a experiência e qual a influência para resolver os problemas do município? E do lado de cá quem é que tem experiência e quem é que tem influencia, quem está preparado para chegar junto aos canais competentes? Zé Mário é a pessoa correta! E eu estou aqui para ajudar, e vou ajudar me coloco a disposição desde já, para tudo o que ele precisar.  Coloco meus conhecimentos e minhas influencias a seu dispor, sempre que de mim precisar. Podemos ajudar também junto ao governo Estadual, pois temos a maior bancada na Assembleia. Eu tenho um bom diálogo com o Governador e sendo assim, você terá ajuda do governo Estadual, Federal, contando com a prefeitura poderá realizar uma grande administração, elevando assim o crescimento e a prosperidade deste município. Eu tenho certeza que em sete de outubro vai dar Zé Mário, pois como diz a letra de uma música de Caetano Veloso; “quem ama cuida” e tenho certeza que o povo de Rurópolis, não vai votar em uma incógnita, tenho certeza que votará na experiência, e honestidade de Zé Mário.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

 Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.



















































Texto, Edição e Fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário