quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A OAB SUBSEÇÃO SANTARÉM REALIZA A SOLENIDADE DE TOMADA DE COMPROMISSO DE OITO NOVOS ADVOGADOS.

OAB com os novos advogados

Dra Cynthia Soares, Dra Janecy Alves, Dr Ítalo Melo
Dra. Rayandra Cardoso e Dra. Nívea Maria de Castro

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Santarém realizou na manhã dessa terça-feira (31), no auditório Amando Homem de Siqueira Cavalcanti, a solenidade de tomada de compromissos de 08 (oito) novos advogados que prestaram juramento, receberam suas carteiras e o primeiro Token – certificado de assinatura digital.

Dr Jonas Costa, o primeiro deficiente visual a fazer a
tomada de compromisso pela OAB/Santarém

A cerimônia foi dirigida pelo presidente da OAB Subseção Santarém Ítalo Melo, juntamente com a secretária geral-adjunta e corregedora da OAB Subseção Janecy Alves, a conselheira da Subseção e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor Cynthia Soares, a procuradora-adjunta do Sistema de Prerrogativas da OAB Santarém Rayandra Cardoso e da presidente da Comissão da Jovem Advocacia Nívia Maria de Castro.

Dr. John Kenderson Andrade responsável pela leitura
do compromisso 
O novo advogado Jonas Costa e primeiro deficiente visual a fazer a tomada de compromissos pela OAB Santarém disse da grande emoção pela conquista:

“É uma emoção indescritível. Primeiro poder exercer a advocacia, segundo poder fazer parte dessa casa que tanto honra a cidadania brasileira, tanto honra a democracia brasileira que é a Ordem dos Advogados do Brasil, em especial a essa Subseção Santarém”.

O presidente da OAB Santarém deu as boas-vindas aos novos advogados e, entre outros pontos, destacou a importância de poder desenvolver um trabalho colaborativo, juntamente com os demais membros da Ordem Santarena: “Poder participar das nossas comissões, ver nas nossas comissões um ponto de apoio para poder continuar o processo de formação para, agora, se especializar nas áreas que tem interesse”.
Confira a relação dos novos advogados que realizam a tomada de compromissos:

Dr Herik Guilherme recebeu a Carteira
das mãos da Dra Cyntia Soares 
1.         Andressa Suellen Coares da Conceição

2.         Bruno Emerson de Souza Costa

3.         Herik Guilherme Burmann Marinho

4.         Igor Maximiano da Silva Costa

5.         John Kenderson Andrade

6.         Jonas do Nascimento Costa

7.         Pedro Pereira Pires

8.         Vania Maria de Oliveira Rodrigues Pinheiro

Vale ressaltar, o jovem Herik Guilherme Burmann Marinho, um dos acima citados, é prata da casa, nascido nesta cidade de Rurópolis, e que teve sua formação na cidade de Santarém. Herik está de volta à nossa cidade, hoje com a formação em Direito, com a especialidade na área Cível e criminal. É um jovem de apenas 23 anos, e sempre foi disciplinado em seus estudos, haja vista, que desde do início, até o final nunca repetiu de ano e sempre “passou direto”, evitando as provas finais. A Família Burmann e Marinho, estão muito orgulhosos e muitos felizes, e nunca esquecendo de agradecer a Deus por essa vitória. Parabéns, e muito sucesso e seriedade em sua carreira, que hoje, está apenas começando.

Inicio dos trabalhos

Presidente da OAB confirma a posse dos novos
advogados

Doutor John Kenderson Andrade fazendo
o juramento
Um resuno do que aconteceu

Fonte: Texto de Júlio César Antunes - Jornalista OAB, adaptação H. Marinho – Fotos e vídeos Júlio Cesar Antunes e H. Marinho - VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário