quarta-feira, 29 de novembro de 2023

BLOG SEM POLÊMICA ALCANÇA A MARCA DE 4.000.000 DE VIZUALIZAÇÕES

Olá amigos!

É com grande felicidade que chegamos a 4.000.000 (QUATRO MILHÕES) de acessos em nosso blog! Para nós, este número não é apenas um número. Quando começamos, por pura brincadeira, nada profissional (e ainda continua), sonhando em alcançar 100.000 acessos, ultrapassamos todas as nossas expectativas. Primeiro, por ser um blog, sem matérias sensacionalistas, como o nome já diz “SEM POLÊMICA”, onde não falamos e nem denegrimos a imagem de ninguém. Apenas com matérias simples, e toscas (como uma pessoa, a qual agradecemos o acesso, falou), somente informando o que acontece em nosso município, comprovando com fotos e com seriedade. Fomos durante esse período no ar, ganhando a confiança e a credibilidade de todos vocês e chegamos a essa “façanha”: QUATRO MILHÕES DE VISITAS E/OU ACESSOS. O blog começou no dia 22 de julho de 2011, quando a primeira matéria foi para o ar. Volto a repetir... Para um blog “caseiro”, ou seja, que só informa notícias do município, e SEM NENHUM SENSACIONALISMO, penso ser uma grande vitória.

Continuamos com a brincadeira séria, de informar o que as pessoas fazem de bom em nosso município. Se você fez alguma coisa, já apareceu em nosso blog. Se for fazer, pode ter certeza que vai aparecer. Agora... Se não fez, não faz e nem vai fazer, fica difícil, né? Quero agradecer a todos que de uma forma direta ou indireta nos ajudaram a chegar a essa marca. Foram muuuiiitas pessoas. Muito obrigado a todos.

E, finalmente, agradeço a VOCÊ QUE NOS LÊ, COMPARTILHA E COMENTA!!!! Muito obrigado pelo seu carinho e atenção. Esperamos continuar contando com vocês, acessando, lendo e absorvendo as nossas matérias toscas, mais feitas com todo prazer, seriedade e muita humildade.

Atenciosamente,

Helder Nogueira Marinho, ou simplesmente: H. Marinho.

Em tempo: Para chegarmos a esse número de 4.000.000, demorou um pouco (ou muito). Para chegarmos aos dois, três milhões, foi rápido. Motivo? Fazíamos matéria policial e informávamos realmente o que acontecia, com nomes e crimes. Depois vimos que estava ficando perigoso e sem a segurança devida, passamos a publicar apenas as coisas boas que acontecem no município e essas notícias, para as pessoas não interessa. A maioria que ver sangue, desgraça, etc, mas continuaremos COM o lema “SEM POLÊMICA”.

"Como felizmente não tenho o dom de ler pensamentos,

Eu não me preocupo mais em saber quem é amigo,

Preocupo-me apenas em ser amigo.

Dessa forma consigo abraçar quem me detesta,

E ajudo quem não faria o mesmo por mim."

E vamos embora rumo aos 5.000.000 de acessos. Uns vão, outros chegam, e eu... Continuo aqui, à disposição de todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário