terça-feira, 7 de novembro de 2023

ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA RECEBE AÇÃO CIDADANIA EM PARCERIA DA PREFEITURA LOCAL E ALEPA

Centenas de pessoas foram beneficiadas com a ação

Secretária Francisca Schommer e Professora Márcia Deodato

Nesta segunda-feira 06/11/23, foi realizada na EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental Bela Vista nesta cidade, uma Ação de Cidadania denominada Projeto Nossa Gente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará – ALEPA em parceria com a prefeitura de Rurópolis através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

A Ação que atendeu centenas de pessoas com emissão de documento de Identidade RG, Certidões de Nascimento, Assessoria Jurídica; Preventivo do PCCU, Atendimento Odontológico, Testes Rápidos, imunização, Cartão SUS, Carteira do Idoso, Cad único, Designer de Sobrancelhas e Cortes de cabelos masculino e feminino.

Documentos sendo expedidos

Nossa reportagem conversou com a diretora da escola, Professora Márcia Deodato, e ela falou sobre a importância da parceria e da Ação para os moradores daquele perímetro.

 Quem também conversou com a nossa reportagem, foi a Secretária Municipal de Saúde de Rurópolis, Enfermeira Francisca Schommer. Vale ressaltar, que a Secretária, foi a articuladora junto a deputada Maria do Carmo e a Prefeitura de Rurópolis para a realização das atividades. 

"O sucesso de toda ação depende da parceria e aplicação de todas as pessoas envolvidas nela", foi o recado da Deputada Estadual Maria do Carmo Martins, que não pôde estar presente por motivos de saúde.

Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira 
Francisca Schommer

Professora Márcia Deodato, Diretora da Escola
Bela Vista

Texto, informações e imagens, de Paulino Magno - VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇👇👇👇👇👇👇👇












Nenhum comentário:

Postar um comentário