quarta-feira, 10 de novembro de 2021

POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE RURÓPOLIS DEFLAGRARAM A OPERAÇÃO "MADRE".


Local da apreensão

Segundo a denúncia de familiares da vítima, senhora Erlandia Emília Conceição da Silva, a referida mulher e sua filha menor estariam sofrendo agressões físicas constantes encontrando-se em situação de risco dentro da vicinal da Transfordlândia, km 09, Município de Rurópolis. Os suspeitos da violência doméstica seriam seu companheiro e o seu cunhado que as mantinham sob ameaças de armas artesanais.

Policiais encontraram apenas um suspeito de nome ISAAC CARVALHO DOS REIS na residência de posse de 07 armas de fabricação artesanal tipo caseiras de calibres variados, 04 munições intactas de calibre 20, 01 munição de calibre 28 recarregado intacta, 02 munições de calibre 36 recarregada intactas, 02 potinhos de pólvoras, 01 potinho de balotes de chumbo de tamanhos variados, 32 cartuchos de calibres variados deflagrados.

Foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e munições. O segundo suspeito, companheiro da vítima, não foi localizado. As vítimas serão encaminhadas para exame de corpo de delito e as arma de fogo e munições serão submetidas a exame pericial para constatar sua letalidade.

Ainda um inquérito foi instaurado para apurar a violência doméstica sofrida.

A OPERAÇÃO MADRE foi comandada pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho e pelo Comandante da 17 CIPM Capitão Manoel Vieira.


Fonte: PC/Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário