terça-feira, 2 de novembro de 2021

MINICRÔNICA DA SEMANA: DIA DA SAUDADE.

Amigos que partiram ...

Prefiro chamar dia da Saudade, dia da gratidão, pois também é um dia de se lembrar com amor daqueles que se foram após cumprirem suas missões com a gente. Celebrar tudo aquilo que fizeram por nós. Agradecer pela oportunidade de um dia tê-los junto a nós ou simplesmente tê-los conhecidos. Reflito: em nosso caminho quantas pessoas nos ajudaram a sermos melhores, ensinaram-nos a força do perdão, do amor e do recomeçar. A todos que estão em outro plano seguindo sua caminhada de luz e ainda assim nos emanando amor, paz e compaixão, fica toda minha memória afetiva de gratidão. E aos que ainda estão conosco meu muito obrigado, e que o AMOR continue VIVO em NÓS. Recebam meu grande abraço fraterno de sempre, fiquem com Deus, Ary Vital Filho.

Em Nota:

Com todo respeito e amor aos acima, in memoriam, guardo com muito afeto fotos de momentos inesquecíveis e agradeço a oportunidade de tê-las conhecido, pois sei que a mim estas pessoas só desejavam o bem e fizeram parte de minha história no município de Rurópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário