terça-feira, 9 de novembro de 2021

O ESCRITOR ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO LANÇA MAIS UM LIVRO DE SUA AUTORIA.

Eu e o escritor e DPC Ary Vital

Claro que recebi um livro de presente, com
dedicatória e tudo

ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO, ou simplesmente DPC Ary Vital, ou ainda “Doutor Ary”, é oriundo de Belém, e já reside em Rurópolis há várias décadas, prestando serviço como Delegado Titular da Policia Civil no município. Pessoa carismática, fácil (será?) de fazer amizade, benquisto pela população, e realizando um trabalho profissional elogiado por todos, tanto em Rurópolis, como pelos seus superiores e companheiros/colegas, que prestam serviço nos municípios de região e na capital do Estado.

Com a formação de advogado, também é escritor. Escreve como hobby para blog de amigos, alguns jornais sua já famosas “CRONICAS”, e também escreve livros, dentre outros, “CORAÇÃO TATUADO” que foi um grande sucesso, e agora lançou “VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Uma análise reflexiva sobre o atendimento Policial no munícipio de Rurópolis/PA”.

Com a grande amiga Ethel
(in memorian)
Autor com um de seus grandes
sucessos "Coração Tatuado"

O livro é baseado em um artigo produzido por uma pesquisa a respeito do tema violência doméstica e atendimento policial. O autor iniciou o projeto, para demonstrar o perfil das mulheres que sofreram esses ataques e de como é realizado o acolhimento destas em uma Delegacia da Região, do Sudoeste paraense. Foram realizadas pesquisas e consultas com autoridades da área as quais contribuíram para enriquecer o conteúdo do referido livro. Ao logo das páginas, o leitor encontrará análises dos regulamentos e diretrizes apresentados pela Lei Maria da Penha. É um panorama da situação no município de Rurópolis, e uma discussão de como a situação pode ser melhorada.

Interessados, entrar em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário