quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PARTIDOS QUE APOIAM O GOVERNO DE RURÓPOLIS E O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TAKÁ, SE PREPARAM PARA ÁS ELEIÇÕES DESTE ANO.

Pré Candidatos às eleições de 2020 da coligação

Denival Aleixo (MDB), Paulino Magno (PT), Taká (MDB)
Neném da Serraria (PSC) e Anderson (PSC)
O Pré-candidato a prefeito de Rurópolis Joselino Taká Padilha, que concorrerá à reeleição, fechou coligação majoritária com a Partido dos Trabalhadores que já estava na base do atual governo desde a eleição de 2.016, e com o PSC que também já estava junto no atual governo. O MDB partido do atual prefeito e pré-candidata Taká, terá 20 candidatos a vereadores; O PT lançou 16 nomes; PSC 14 nomes além do candidato a vice-prefeito Neném da Serraria. 

Na manhã de quarta-feira (23) os pré-candidatos a vereadores dos três partidos, estiveram reunidos para receberem instruções através de palestras ministradas por advogados e contadores de como deverão agir nas eleições deste ano.

Pré candidatos ouvindo a preleção

O Pré-candidato a Prefeito Taká também esteve presente no evento e aproveitou para agradecer a disponibilidade de todos os candidatos e candidata por terem a coragem de colocarem seus nomes a disposição da sociedade na disputa por uma das 13 vagas do legislativo local.

A pré-candidatura de Taká para um novo mandato, também recebe a adesão de parte do PV com cinco pré-candidatos a vereadores.

Além de Taká que concorrerá à reeleição, Rurópolis terá mais dois candidatos a prefeito nas próximas eleições, Zé Filho pelo PP e Simão Dadalt pelo Cidadania. 

Informações e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário