sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ANALISTA JUDICIÁRIO LOTADO EM RURÓPOLIS É APROVADO NO CONCURSO PARA JUIZ DA CORTE PARAENSE

 

DOUTOR WALLACE CARNEIRO DE SOUSA

Doutor Wallace com esposa e filho
WALLACE CARNEIRO DE SOUSA, 31 anos, filho de Maria Áurea Carneiro de Sousa e Alfredo Bezerra de Sousa, natural de Santarém, é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Oeste do Pará. Des do ano de 2015 reside nesta cidade, onde exerce o cargo de Analista Judiciário na Comarca de Rurópolis. Nesse período Doutor Wallace constituiu família; casou com Mary Dias Ramos, do qual dessa união, nasceu o filho João Vitor, hoje com três anos, foi APROVADO no mais recente concurso para JUIZ. “Foram três anos de estudos intensivos, para conseguir passar no concurso para juiz”, comentou Wallace.

Será publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diário da Justiça, já disponibilizado no site do TJPA (Tribunal de Justiça do Pará), a relação dos aprovados no mais recente concurso para juiz da corte paraense. Além de Wallace, mais dois santarenos estão entre os aprovados: IB SALES TAPAJÓS, e VIVIANE LAGES PEREIRA.

Viviane Lages Pereira

Doutor Wallace e Ib Tapajós

A posse dos aprovados, pelo menos parte deles, por ordem de classificação, ainda deve ocorrer neste ano. A última etapa do concurso foi à prova oral. Vale ressaltar, que Wallace Carneiro e Ib Tapajós escreveram vários artigos no Blog do Jeso, e Viviane Pereira é ex-aluna do editor do blog, Jeso Carneiro. Parabéns a todos os aprovados, em especial ao já munícipe WALLACE CARNEIRO DE SOUSA.


Texto com informações de Jeso Carneiro com adaptação de H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário