sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PROJETO BOM MENINO ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE 2.019 COM PREMIAÇÃO AOS MELHORES DO ANO.

Professora Domingas Martins fazendo uso da palavra

O Projeto Bom Menino coordenado pela professora Domingas Martins em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Rurópolis, realizaram na noite de quarta-feira, 11/12/19, nas dependências da sede do Sporting Clube,  um belíssimo e emocionante coquetel  culminando com a premiação da escola  que teve o melhor rendimento e  também os profissionais  da educação de diversas escolas que fazem parte do projeto e  que se destacaram em 2.019. A Escola Bela Vista recebeu o prêmio de melhor, por ter atingido um percentual de mais 75 por cento dos seus alunos do 6º ao 9º ano com notas acima da média. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
fazendo sua considerações

A programação foi bastante prestigiada com o público lotando as dependências do clube e contou com a presença do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, sua esposa, senhora Maria Padilha, Secretária de Trabalho e Assistência Social; senhor Luiz Medeiros, Secretário de Agricultura, diversos empresários e funcionários das escolas atendidas pelo projeto Bom Menino. Um dos destaques foi o senhor Edmílson, vigia da E.M. de Ensino Fundamental Governador Eurico Valle, Ele  foi premiado por ter acompanhado, incentivado e motivado uma turma do começo ao fim do ano; 
Cinco serventes da escola Almir Gabriel também foram homenageadas pelo brilhante trabalho realizado na escola com incentivo aos alunos. 
A Professora Domingas coordenadora do Projeto disse que “O evento foi um grande momento dentro da educação do município, uma prova concreta que dentro de uma escola, todos podem fazer a educação acontecer". 

Informações: Professora Domingas Martins
Fotos e Vídeos: Aroldo Aragão
Postagem: Paulino Magno. 

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙



Jovens que fazer parte do Projeto Bom Menino


Servidores da Escola Bela Vista recebe prêmio de melhor do ano em foto junto com Prefeito  Joselino Taká Padilha
Professores e servidores destaques do Projeto Bom Menino
Senhor Edmílson - incentivador do Projeto







































Nenhum comentário:

Postar um comentário