terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA INAUGURA QUADRA DE ESPORTE NA COMUNIDADE FLOR DA SELVA.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, cortando a fita para inauguração da Quadra de Esporte 
Autoridades realizando descoberta da Placa Inaugural
No sábado, 30/11/19, o Prefeito Joselino Taká Padilha acompanhado Da Primeira Dama Maria Padilha, e os secretários de governo Mansuete Siqueira (Administração), Denival Aleixo (Gabinete), Patrícia Cavichioli (Finanças), e do Vereador Presidente da Câmara Anderson Guimarães, inaugurou mais uma obra das tantas já concluídas no seu governo. Taká inaugurou uma quadra de esportes na comunidade Flor da Selva, localizada a 12 km da sede do município na Rodovia Transamazônica (BR 230), sentido Altamira. A quadra esportiva foi construída com recursos próprios, através da Secretaria de Educação, e tem como prioridade atender os alunos da escola Flor da Selva em suas atividades, e a comunidade.
Daiana Gerhardt representando   o
Secretário Municipal de Educação

Andréia Dallabrida, irmã do homenageado
Vale ressaltar, que o nome dado à quadra, é em homenagem ao comunitário SIDNEY DALLABRIDA, que quando em vida, muito fez em prol de sua Comunidade, além disso, foi amigo de infância do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha. Em apenas dois meses de trabalhos que envolveram servidores da Prefeitura e voluntários da comunidade, a quadra ficou pronta em tempo recorde, com piso de primeira qualidade, muretas, arquibancadas e iluminação para a prática do esporte no período noturno. As lideranças da comunidade Alex Padilha e Ilse Gerhardt aproveitaram à oportunidade para agradecer a contribuição do Prefeito, seu governo e toda a equipe de trabalho, que não mediram esforços para que a obra ficasse pronta. A jovem Daiana Gerhardt representou o Secretario de Educação Professor Jurandir Ferreira Vieira. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padiljha e sua esposa, com o senhor Celito
Dallabrida pai do homenageado
O Prefeito Taká lembrou o seu tempo de juventude na comunidade, quando Ele e seus amigos jogavam com bolas improvisadas em  campo de chão batido, e disse sentir-se feliz em como prefeito poder ajudar a juventude a praticar o esporte em melhores condições. Na oportunidade Taká disse que vai trabalhar para fazer a cobertura da quadra e prometeu que, antes do final do seu mandato em 2.020, colocará ar condicionado em todas as salas da Escola Flor da Selva, visando melhorar as condições de ensino dos alunos e professores daquela escola. O Prefeito deu o pontapé inicial do jogo inaugural entre ás equipes formadas por trabalhadores da comunidade e a turma do Pará (funcionários da Prefeitura). 
Bola rolando
O povo lotou as novas arquibancadas. Na sequência aconteceu o primeiro torneio da nova quadra esportiva da comunidade Flor da Selva, com a participação de diversas equipes e muitas pessoas que foram prestigiar o evento. A Quadra de esporte da Escola Flor da Selva é mais uma obra do Governo Trabalho e Desenvolvimento direcionado ao esporte e a educação e se junta a outras tantas já construídas no mandato do atual gestor. 
OBRAS CONCLUÍDAS: Iluminação do Estádio Municipal; Iluminação do campo do Palmeiras na comunidade São José km 75; Reforma  e iluminação da quadra de Divinópolis km 70; Iluminação de campo na vicinal do km 40; Iluminação do campo da comunidade Cristo Libertador km 200; Iluminação de campo da comunidade Pebolândia há ser inaugurada. 
Vereador Andersson Guimarães com a família do homenageado
OBRAS EM ANDAMENTO: Arquibancada do Estádio Municipal; Construção de Ginásios Poliesportivo nas comunidades Divinópolis km 70 e Comunidade Água Azul km 85; Construção de campo na comunidade Santarenzinho extremo com Itaituba.
O Governo do Prefeito Taká não mede esforços na ajuda às comunidades em suas atividades esportivas e através do Departamento de Esportes realiza os campeonatos municipais de futebol de campo e de futsal na cidade e no interior, com premiações inéditas que incentivam á prática do esporte no município.


Texto, informações, fotografias e vídeos, sob a responsabilidade total de Paulino Magno, Aroldo Aragão e Anderson Amorim ASCOM/PMR


Veja vídeos e muitas fotos clicando no link abaixo⇙⇙⇙





















FOTOS EXTRAÍDA DO FACEBOOK DE ILSE GERHARDT





















Nenhum comentário:

Postar um comentário