quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA REALIZA BAZAR DE VALORIZAÇÃO AOS ALUNOS.

Dezenas de produtos foram oferecidos aos "clientes"
Apresentação de teatro 

Nesta terça-feira (03/12/19), aconteceu o Grande Bazar da Escola Bela Vista, uma das maiores escolas do município pela quantidade de alunos matriculados. Escola Bela Vista está localizada na grande área que atende os Bairros Bela Vista, Bom Jardim, Alvorada, parte da Vila Nova e Vicinais da Cachoeira e Baianos; São mais de 700 alunos matriculados com 24 turmas do ensino infantil, fundamental e educação de jovens e adultos,  54 funcionários engajados na educação dos  futuro cidadãos de Rurópolis. O Bazar da Escola Bela Vista iniciou às 09 horas no Ginásio Poliesportivo da mesma, e contou inicialmente com a apresentação de peças teatrais por alunos da escola abordando diversos assuntos do dia-a-dia e de histórias infantis como Os Três Porquinhos. 
Presença maciça dos alunos
Após as apresentações, alunos e seus pais foram às compras no Grande Bazar. Centenas de artigos, como: Material escolar, Brinquedos, Calçados, Roupas e Produtos de Alimentos que foram adquiridos pela escola junto ao comércio da cidade com os "Parceiros da Escola" e colocados a disposição dos alunos que foram às compras com o dinheiro adquirido durante o ano letivo (dinheiro sem valor comercial), nas atividades da escola. A Professora Márcia Deodato diretora da escola, agradeceu a presenças dos alunos dos parceiros da escola e todos os funcionários que, segundo Ela, não mediram esforços para o sucesso do Bazar.
Do Blog: Parabéns a todos da Escola Municipal Bela Vista, brilhante o trabalho dos senhores, não é fácil tocar uma escola como essa com tantas crianças e organizar um evento desse tamanho, merecem nosso reconhecimento e respeito.
Diretora Márcia Deodato, Vice-diretor Weliton dos Santos Santana; Coordenadora Pedagógica, Maria dos Anjos Cordeiro; Secretária Roseane dos Anjos Cordeiro; Aos 32 professores, auxiliares de serviços gerais, agentes administrativos e vigilantes.

Texto, informações e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR



VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙

























Nenhum comentário:

Postar um comentário