sexta-feira, 19 de julho de 2019

PREFEITURA ESTENDE SERVIÇOS DE SANEAMENTO PARA VILAS DO MUNICÍPIO.

Ruas da Comunidade Água Azul recebendo bueiros

Em mais um ação de estruturação do município a Prefeitura desloca os trabalhos também para ás vilas que recebem com bom grado os serviços prestados. A Comunidade Água Azul, localizada à Rodovia Transamazônica (BR 230) km 85 (sentido Itaituba/Rurópolis), a 60 km da sede, onde residem mais de duas mil pessoas segundo estimativa do vereador Sérgio Ribeiro, está recebendo a colocação de bueiros nas ruas para que sejam drenadas as águas do período chuvoso; água que provocas escavação nas vias por causa do terreno arenoso, dificultando o trânsito de veículos e pedestres. 

Após a colocação dos bueiros as ruas vão receber a conclusão da limpeza e melhorias, com a colocação de aterros e encascalhamento para garantir o trânsito, tanto de veículos quanto das pessoas.  Foram feitos a colocação de mais de duzentas peças de bueiros beneficiando diversos pontos da vila.
 "Essa é a segunda etapa desse tipo de trabalho, a primeira foi em 2.017, e se Deus quiser vamos dar continuidades nos próximos anos" concluiu o parlamentar. 

Texto, fotografias e vídeos sob a responsabilidade total de Paulino Magno e Aroldo Aragão



Nenhum comentário:

Postar um comentário