segunda-feira, 1 de julho de 2019

GOVERNO TAKÁ FAZ MELHORIAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE.

Pequena obra sendo realizada à frente da Feira livre

 
Em Rurópolis o Governo Trabalho e Desenvolvimento, administração do Prefeito Taká, coloca em prática seu Slogan de Governo com obras importantes tanto na cidade quanto no interior. Na última segunda-feira, a Secretaria de Infraestrutura começou outra obra em frente à feira da cidade. Uma equipe está construindo um espaço que será usado como estacionamento, dado a grande quantidade de veículos que estacionam principalmente nos dias de maior movimento. 

 “O objetivo é a gente ir fazendo essas pequenas obras e adequando os espaços de maneira que os comerciantes e as pessoas possam estar bem servidos e com isso melhorar também a frente da nossa cidade. Já fizemos parte dos 2 km do asfalto previsto para frente da cidade; colocamos bloquetes em frente à feira e agora estamos construindo o estacionamento, aos pouco vamos organizando e principalmente eliminando definitivamente a poeira e a lama"... 

"É sempre importante lembrar que essas obras são feitas com recursos próprios da nossa prefeitura, dinheiro do nosso contribuinte que pagam seus impostos e que retornam em benefícios como esses". Disse o Prefeito Taká em visita ao canteiro nesta sexta-feira.


Informações e fotografias sobre a responsabilidade total de Paulino Magno/ASCOM/PMR



Nenhum comentário:

Postar um comentário