sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA REVITALIZA O SETOR DE RADIOLOGIA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Setor de radiologia

Diretor Ubiraci, Prefeito Joselino,
Secretária Fernanda e o Chefe de
Gabinete Bal Aleixo
Prefeito Joselino Padilha, Secretária Fernanda e
Bal Aleixo
Navegando pelo face book, mais uma vez encontrei boas noticias relacionadas com o Governo Trabalho e Desenvolvimento. Mais uma vez, relacionado com os bons serviços prestados desenvolvidos pela Secretária municipal de Saúde, que tem como titular a Enfermeira Fernanda Cardoso. Durante esse período dessa “nova gestão”, já são inúmeros os benefícios e as revitalizações conseguidas na área da saúde. 

Isso eu gosto de ver, e faço questão em divulgar, para que os munícipes tenham o conhecimento do que a equipe de governo vem realizando em prol dos munícipes, e que também em várias oportunidades serve para ajudar as pessoas dos municípios vizinhos. O texto a seguir, e as fotos, são de autoria da ASCOM/SEMSA: “A Prefeitura Municipal de Rurópolis, Prefeito Taká, iniciou no mês de setembro uma obra de revitalização do setor de Radiologia do Hospital Municipal de Rurópolis, com reforma do piso e pintura. Além disso, recebeu novas mobílias e mais equipamentos como Aparelho de Raio X, processadora automática, aparelho de raio X móvel e raio X odontológico. Esses equipamentos darão celeridade, qualidade e maior cobertura de exames radiológicos no município.
Agradecemos aos Técnicos de Radiologia Francisco Soares, Regiane Stockman e Eliandra Pereira pelo bom serviço prestado à população!
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
#GovernoTrabalhoEDesenvolvimento
#PrefeitoTaká
#ASuaSaúdeEmPrimeiroLugar























Nenhum comentário:

Postar um comentário