quinta-feira, 25 de outubro de 2018

AIRTON FALEIRO (PT) DEPUTADO FEDERAL ELEITO, AGRADECE VOTOS RECEBIDOS EM RURÓPOLIS.

Deputado Airton Faleiro, com companheiros local do Partido dos Trabalhadores
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, parabenizou o Deputado pela vitória nas
urnas e agradeceu os benefícios recebidos através de emendas do parlamentar

O Deputado Estadual (eleito federal), Airton Faleiro (PT), esteve na manhã desta quarta-feira (24), em Rurópolis, onde se reuniu com filiados simpatizantes e lideranças politicas do município; Em um café da manhã que foi servido no Hotel Presidente Médici, que contou com a presença ilustre do Prefeito local Joselino TAKÁ Padilha (MDB) e vereadores de outras siglas partidárias. Primeiro a se pronunciar, o Prefeito Taká, parabenizou Airton Faleiro, pelo êxito na eleição, disse que o PT faz parte de sua administração e quer que continue sendo parceiro, que no segundo turno da eleição está caminhando junto com a eleição de Helder e Haddad,
Ao lado do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, o Deputado agradece os votos
recebidos no município de Rurópolis
“Que a gente possa continuar caminhando juntos como sempre vem acontecendo, desejo que agora, como antes, e como Deputado Federal continue ajudando Rurópolis como sempre fez". O Deputado Airton Faleiro agradeceu os votos recebidos, o empenho dos militantes do PT que trabalharam na sua campanha e dos demais candidatos do seu partido; agradeceu o apoio e a torcida das pessoas que votaram no deputado Federal Zé Geraldo que foi candidato ao Senado Federal mais votado no município; os votos recebidos por João Batista candidato a deputados estadual e ao candidato a governador do Estado Paulo Rocha. Fez agradecimentos também ao Prefeito Taká, pelo apoio e pela parceria que tem com o PT local. 
Filiados do PT e convidados, atentos as palavras do Deputado
Airton disse que tem agora um compromisso maior com o Estado, pois recebeu votos nos 144 municípios, mas que tem por Rurópolis e região um carinho especial por ser a região de sua origem nos movimentos sociais e na politica. Se comprometeu em continuar defendendo bandeiras como a conclusão da pavimentação da BRs 163 e 230; A expansão da UFOPA que atenda os  municípios dessa região; Continuar com a implantação do Programa Luz Para Todos; Colocar em prática projeto de sua autoria (Já aprovado na ALEPA), que visa ajudar os municípios na manutenção e conservação das estradas vicinais. 

Airton Faleiro confirmou a decisão de seu partido a nível estadual em apoio no segundo turno à candidatura de Helder Barbalho (MDB), no entanto, disse que em alguns municípios os diretórios municipais deliberam conforme sua situação, citando o caso de Brasil Novo que declarou apoio à candidatura de Marcio Miranda. Airton Faleiro recebeu 15,38% dos votos, 1.752, graças a sua atuação no município; Em 2.017, já no governo do Prefeito Taká, Airton entregou ao município no dia do 29º aniversário da cidade, uma Escavadeira mecânica (PC), e um Trator Agrícola, equipamentos destinados a ajudar desenvolver a agricultura familiar. "Meus compromissos com o município continuam, quero continuar trabalhando para o engrandecimento desta região como sempre fiz, a partir de 2.019, na Câmara Federal, mas mantendo a minha defesa dos movimentos sociais e pessoas menos favorecidas" concluiu Airton Faleiro.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário