quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ACS´S E ACE´S RECEBEM KIT DE TRABALHO

Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias presentes na reunião 
Profissionais da área da saúde

Nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, como já é tradicional esse encontro trimestral, hoje foi realizada a reunião, com a presença de todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias do município. Em uma reunião coordenada pela Enfermeira Renata Borges, Coordenadora da Atenção Básica, foi entregue a todos os agentes comunitários, um kit de trabalho, contendo: cadernos, canetas, lápis, borrachas, repelentes e o uniforme. Estiveram participando da mesa as profissionais da área de saúde, sendo elas: Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso; sub Secretária, senhora Iris Gerhardt; Doutora Katrine Figueira; Enfermeiras: 
Parte dos kits entregues
Mayra Bezerra, Klébia Neres, Dalcilha Matos, Rosicléia Borges, Jarliene Costa, Ataina Nara da Silva, Rosimeire Sanches e Enfermeira Danielly Santana. A Secretária Fernanda Cardoso, usando da palavra, parabenizou a todos os presentes pelos relevantes serviços prestados e após alguns comentários, falou que por motivo de viagem, teria que se ausentar da reunião. A senhora Anaíla, Coordenadora de Imunização, falou sobre a campanha antirrábica; O senhor Sandro, Coordenador do SINTEP, levou palavras de incentivo e parabenizou a todos os profissionais presentes, pelos relevantes serviços prestados no município, como também elogiou o trabalho realizado pela Enfermeira Fernanda Cardoso, à frente da Secretaria municipal de Saúde; a enfermeira Rosicléia Borges, informou sobre os exames de catarata que será realizado gratuitamente no Hospital Municipal
Almoço com a participação de todos
Nilton Oliveira, Coordenador da Zoonose, fez uma palestra demonstrando a importância do seu trabalho na região; Doutora Katrine Figueira, fez uma importante palestra, onde falou sobre o câncer de mama; A Farmacêutica Letícia Carvalho, Coordenadora do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), falou sobre os trabalhos do centro e suas dificuldades; A Psicóloga Andréia Ferreira de Lima, fez uma ótima palestra sobre a autoestima. Após as palestras, foram chamados os agentes de cada zona, para que recebessem seus kits de trabalho. Posteriormente foi servido o almoço, onde todos os presentes degustaram de um cardápio bastante diversificado. A sonoridade ficou a cargo do DJ Messias Júnior. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: Antes do encerramento, ainda foi cantado o "parabéns pra você" já que o dia do ACR é comemorado no dia 04 do corrente mês.





Informações da enfermeira Rosicléia Borges
Oftalmologista, foi um erro nosso



Enfermeira Renata Borges Coordenadora da Atenção Básica

Veterinário Nilton Oliveira - Coordenador da Zoonose

Doutora Katrina Figueira

Senhor Sandro - Coordenador do SINTEP

Farmacêutica Letícia Carvalho

Senhora Naíla - Coordenadora de Imunização

Psicóloga Andréia Ferreira de Lima

Senhor Pedro Buaz - também deu seu recado

Enfermeiras Dalcinha Matos e Rosicléia Borges, fazendo a entrega dos kits
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário