terça-feira, 20 de junho de 2017

SELEÇÃO DE RURÓPOLIS DÁ A VOLTA POR CIMA E VENCE FORA DE CASA

ELENCO DE RURÓPOLIS COM A COMISSÃO TÉCNICA
SELEÇÃO DE ITAITUBA
Em partida válida pela segunda rodada da Copa Oeste de Futebol a seleção comandada pelo técnico Roberto Galúcio, sábado (17/06), no campo dos cabos e soldados do 53º BIS, na cidade de Itaituba, deixou para trás a derrota em casa na estreia, superou as criticas, e impôs um bom futebol, aliado ao bom preparo físico e comandou o jogo nos dois tempos. Bastaram algumas mudanças no posicionamento de alguns jogadores para o nosso selecionado mostrar e colocasse em prática o que vem sendo trabalhado ao longo de três meses. Mas para essa vitória contra a seleção de Itaituba que coloca Rurópolis como segunda do grupo, a principal mudança foi à atitude e vontade de vencer dos jogadores. 
JOGADOR MARANHÃO EM ENTREVISTA À EMISSORA LOCAL

Jogando sob um sol de no mínimo 35°, a Seleção de Rurópolis surpreendeu os donos da casa que vinha de empate fora com a Seleção de Santarém. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0, mas poderia ser vencido pela seleção de Rurópolis, já que perdeu pelo menos duas chances claras de gol. No segundo tempo a equipe voltou com apenas uma mudança, saiu o lateral direito Bí, para entrada de Renato, com a mesma pegada indo para cima dos adversários que não oferecia nenhum risco, pois Itaituba continuou jogando como no primeiro tempo, fazendo lançamentos longos para a área da seleção de Rurópolis que ganhava todas com o setor defensivo muito bem postado com Renan na lateral direita, Willame e Danrley na zaga, e Renato pelo lado Direito. 
RÓ, AUTOR DE UM DOS GOLS.
O primeiro Gol de Rurópolis saiu aos 14' do segundo tempo dos pés do jogador Maranhão (19), após receber bom passe do jogador Ró em profundidade; na velocidade Maranhão ganhou do zagueiro e colocou no canto esquerdo do goleiro Itaitubense. O segundo gol saiu de cobrança de falta, perdendo por 1 x 0,  os jogadores da Seleção de Itaituba foram pra cima tentando  empate e deixando o seu setor defensivo mais vulnerável tendo que fazer muitas faltas para parar as jogadas  de ataque de Rurópolis. Em uma dessa faltas no setor de ataque aos 37' Ró que fez uma ótima partida usou sua perna esquerda para fazer 2 x 0, para a seleção de Rurópolis.
CABINHA, ROBERTO E CLEVERTON - COMISSÃO TÉCNICA
A batida forte ainda desviou na barreira e “matou” o goleiro; Já com o placar praticamente garantido e com o jogo dominado aos 44',  Maranhão ainda se deu ao  luxo de errar um passe quando estavam três Jogadores de Rurópolis dentro da pequena área, contra apenas um adversário. O Jogo foi até os 49' mas não foi suficiente para Itaituba levar qualquer perigo ao goleiro Grande.
Rurópolis 2 x 0 Itaituba, com o Futebol de: Grande, Bi, depois Renato, Wilame, Darley e Renan depois Matheus Cardoso, Joel, Mardem, Ró e Bebeto depois Madson,  Breno e Maranhão.
Reservas: Branquelo, Matheus Lopes, Roney, Andre, Wolace e Thiago.
Técnico: Roberto Galucio
Auxiliares: Cleverton (boca), Cabinha e Paulo Colombiano.
Gols: Maranhão aos 14 e Ró aos 37 do segundo tempo.
Árbitros, de Juruti: Augusto Jr. Francinelson Lemos e Samuel de Sousa, 4º árbitro Lindomar José de Itaituba. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: Paulino Magno







ÁRBITROS: AUGUSTO JR. FRNCINELSON LEMOS, SAMUEL DE SOUSA  E LINDOMAR JOSÉ

VALDO - PREPARADOR FÍSICO DE ITB.






DESTAQUE MARDEN - IMPLACÁVEL NO MEIO CAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário