segunda-feira, 19 de junho de 2017

1ª JUNINA FEST CULTURAL, UM GRANDE SUCESSO!

Grupo Onça Pintada se apresentando
Grupo Onça Preta se apresentando
Com uma organização do BLOCO CARNAVALESCO EMPURRA QUE PEGA, neste sábado (17), nas dependências da Praça Raimundo Brito (em frente à Rodoviária), foi realizada a 1ª JUNINA FEST CULTURAL. A organização geral ficou por conta Ray Silva, que juntamente com a sua equipe, apresentaram uma programação que agradou a todos que se fizeram presentes.  Lá você pode curtir as músicas juninas, outros variados gêneros, e também saborear as comidas típicas da época, como: Vatapá, tacacá, caldos, pamonha, milho cozido, mingau de milho, bolos de milho, maçã do amor, uva do amor, e canjica.
QUADRILHA ESPERANÇA VIVA fazendo sua entrada
O toque musical ficou sob a responsabilidade do GRUPO XOTE ARROCHADO, DJ KLEBER, DJ ADRIANO e G. PEGADA. Para animação da garotada, teve também a CADEIA DO AMOR e a BARRACA DO BEIJO, onde os jovens aproveitaram e “tiraram a casquinha” das belas jovens que estavam participando da brincadeira. Então foi assim, a festa foi um grande sucesso, e a JUNINA FEST CULTURAL você já pode marcar na sua agenda anual, pois essa foi só a primeira de muitas que virão. 
DJ´s Adriano E Kleber 

Grupo Xote Arrochado
Vários grupos e quadrilhas juninas se apresentaram, e destacamos aqui a quadrilha “ESPERANÇA VIVA”, que é formada pelos participantes do Grupo da Melhor Idade do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Município e funcionários da SEMTRAS; Grupo Folclórico ONÇA PINTADA e grupo folclórico ONÇA PRETA. Ray Silva e sua equipe agradecem a todos aqueles que participaram e contribuíram para a realização e sucesso do evento. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.





Destaque do Grupo Onça Pintada



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário