sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESCOLA EURICO VALLE FUNDAMENTAL REALIZA I GINCANA SOLETRANDO

Alunos cantando o Hino Nacional
Competição entres as equipes
soletrando
 

Equipe pedagógica
Na manhã desta sexta-feira, 23 de Junho de 2017, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Eurico Valle, promoveu a 1º Gincana Soletrando. O objetivo maior do evento foi incentivar e motivar os educandos através de uma competição saudável, visando à ampliação do vocabulário, 
Casais caipiras 

Diretora Mirian Albertino e
Secretária da SEMTRAS
Solange Beatriz
compreensão do significado e ortografia correta das palavras. Foi perceptível o envolvimento de todos os funcionários: professores, direção, coordenação e todo o quadro de apoio para que de fato a programação se concretizasse. Educação se faz assim com dedicação e compromisso! Além do soletrando, foco principal, os alunos realizaram provas como: apresentação de literaturas e fotografias antigas, provas relâmpagos, e por fim o desfile do casal caipira nota 10.
Aquisição de literaturas antigas
pelos alunos

Professora Jocivânia discursando
Prestigiaram o evento a Secretária de Assistência Social Solange Beatriz e a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SEMECD). Parabéns a todos os funcionários e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Eurico Valle pelo trabalho desenvolvido durante o 1º semestre, e por acreditar em uma educação igualitária, transformadora e, sobretudo, numa sociedade participativa e mais justa. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto e fotografias: ASCOM/SEMECD



Para ver em tamanho grande é só clicar em cima das fotos.


















Diretora de Ensino fazendo uso da palavra

Professora Domingas Martins fazendo uso da palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário