domingo, 9 de agosto de 2015

PARABÉNS A TODOS OS PAIS!

EU E ÊLE
Simplesmente nós...
Hoje, domingo, “DIA DOS PAIS”! No meu modo de entender, abaixo de nosso Deus todo poderoso, pai, mãe e filhos, são as coisas mais importantes de nossas vidas. Para mim, todos os dias devemos homenageá-los, respeitando-os, dando carinho, amor, compreensão e tratando-os da melhor forma, enquanto isso seja possível. Aqui quero parabenizar a todos os pais do mundo, em especial ao meu pai biológico WILSON NOGUEIRA MARINHO, ao meu pai de “criação” EMERSON OLIVEIRA HOYOS (infelizmente já falecido), aos meus filhos que já são pai também HEWERTON ALMEIDA MARINHO e HELDER NOGUEIRA MARINHO JÚNIOR e dizer que sou feliz em fazer parte da vida de todos. Uma pequena mensagem: Se tiver condições, dê tudo o que o seu filho precisar financeiramente, mais não esqueça que o que ele mais necessita é do seu amor, carinho, compreensão e cumplicidade, e nessa parte eu falhei, meus “amigos de bar” foram mais importante que a minha família. Hoje, felizmente ainda posso dizer: Perdão meus filhos, espero hoje estar sendo o pai e o marido que nunca fui! Se não fui um bom filho, pelo menos quero ser um bom pai e um ótimo avô.  Fiquei muito feliz, quando dias atrás, meus filhos de Aveiro estiveram nos visitando. Fiquei muito feliz, em ver sogro e sogra, noras, filhos e netos reunidos, que todos são amigos e se dão bem. Peço sempre a Deus, todos os dias em minhas orações que seja sempre assim, que em nossa casa e em nossa família, reine sempre a união, paz, harmonia, felicidades e muita saúde. O resto... É o resto! Cutia meu velho pai, tenho certeza que os seus filhos (que também são meus irmãos) devem estar ao seu redor, prestando a grande homenagem da qual o senhor é merecedor. Como sempre não estou presente por morar em outra localidade, mas pode ter certeza que estás sempre junto de mim em meus pensamentos e orações. Todos os dias peço a Deus que essas horas difíceis passem logo e que o senhor se liberte dessa doença e volte a ser o homem feliz e brincalhão que o senhor sempre foi. Qualquer dia passo aí para lhe dar um abração bem forte e dizer “ao vivo e a cores”: TE AMO MEU PAI! NÃO ESQUEÇAM, TODOS DIAS “ELE” É SEU PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário