terça-feira, 25 de agosto de 2015

DESAPARECIDO!!!

MOISÉS SOUSA COUTINHO
Hoje, pela manhã, 25/08/2015, procurou a delegacia de polícia civil do Município deste município, a senhora Cidelena Figueiredo Amaral, a qual informou que o seu companheiro senhor MOISÉS SOUSA COUTINHO, brasileiro, natural de Pinheiro/MA, nascido em 16/04/1954, filho de Sebastião de Souza Coutinho e Duca Coutinho da Silva, residente no Bairro Alvorada, encontra-se desaparecido desde 24/07/2015.
De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, mediante as informações prestadas por Cidelena, registrou-se um Boletim de Ocorrência Policial, sob vigilância geral, e que as devidas providências no sentido de localizar o paradeiro do referido, já estão sendo tomadas, inclusive, quanto à localização da segunda pessoa mencionada nos relatos a fim de que todos os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível. A autoridade policial disse que até o presente momento, face pesquisas no sistema operacional da polícia civil, não há registro de crime, acidente fortuito ou qualquer outro fato, onde o desaparecido figure como autor ou vítima.
Conforme os primeiros levantamentos da investigação policial, MOISÉS SOUSA COUTINHO teria saído de casa há 31 dias com destino ao município de Placas para cobrar uma dívida no valor de R$ 5.000,00, do homem conhecido como Jonas, residente naquele município, para quem o desaparecido teria trabalhado.
Cidelene também relatou que Moisés ao chegar ao município de Placas, telefonou para a filha da relatora afirmando que retornaria no domingo seguinte. Jonas foi contactado e não soube informar sobre o paradeiro do seu ex-funcionário, mas falou que teria efetuado ao mesmo um pagamento no valor de R$ 1.000,00.
O fato foi repassado para a Polícia Civil da cidade de Placas, que efetuam investigações a fim de elucidar o desaparecimento.

Quaisquer informações comuniquem a polícia civil e militar.
Informações e fotografia: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário