terça-feira, 21 de outubro de 2014

SINAL VERDE OU MELHOR... SINAL PRETO!

Canteiro de obra com as britas importadas de Monte Alegre


A Construtora MAGACON já está atuando com o serviço de terraplanagem nas principais ruas que serão colocadas a camada de asfalto. Como falamos na matéria anterior, os serviços começaram pela Avenida Brasil, uma das principais artérias da cidade. No perímetro entre o Hospital municipal e o “Bolão”, foi removido o asfalto antigo, para que seja feito um serviço mais completo, já que naquele perímetro, fica constantemente alagado com as águas das chuvas, trazendo transtorno para os moradores e usuários. A Avenida está recebendo um aterro, para que a água possa escoar livremente. 
Local na Avenida Brasil onde está sendo aterrada
A Construtora MEGACON, responsável pela obra, está tomando todos os cuidados, para fazer um serviço de qualidade, inclusive, é uma das exigências do prefeito Pablo Genuíno e do Secretário de Obras José Paulo. O asfalto que as ruas receberão é acompanhado por brita, e é o mesmo asfalto que está sendo colocado na BR 163 (Santarém/Cuiabá). O serviço está sendo feito com a maior seriedade, tanto que a brita disponível na região, não passou no teste de qualidade da empresa pela a análise feita. A brita da nossa região não é de qualidade para esse tipo de serviço e foi necessário a firma importar da cidade de Monte Alegre. 
Avenida Tiradentes já recebeu o primeiro sinal do asfalto
Já chegaram mais de dez carretas no canteiro de obra da empresa com esse material e os serviços começaram e evoluir. Com a chegada das chuvas, vem acontecendo alguns transtornos nas obras, mas isso é de menos, uma vez que a empresa está trabalhando com bastante responsabilidade. O prefeito Pablo Genuíno se diz feliz com o retorno das obras do asfalto e comentou que apesar do atraso das obras, acertou em trocar de firma. A MEGACON é muito melhor, tem uma estrutura física bem melhor e seus técnicos são capacitados e bem eficientes. “Estamos fazendo um serviço de qualidade para a população. Os serviços estão bem adiantados na Avenida Tiradentes, que recebeu o primeiro sinal de asfalto. É o Governo Renovando com a Força do Povo, trabalhando para a população”, finalizou o Prefeito Pablo Genuíno.
Fotografias H. Marinho - Informações/texto: Manuel Cleudes. 





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário