terça-feira, 14 de outubro de 2014

ASFALTO NAS RUAS DA CIDADE SE TORNA REALIDADE

Avenida Brasil


Depois de muito suspense, recomeçaram os trabalhos de asfaltamento de 15 km nas ruas da cidade. Deve-se salientar que as primeiras ruas asfaltadas foi há 12 anos, no governo de José Paulo Genuíno, pai do atual prefeito Pablo Genuíno. Isso aconteceu no governo do PSDB no Estado e em Rurópolis.
As mudanças de governo, tanto no Estado quanto no município, fizeram com que passássemos 12 anos sem receber qualquer verba para asfaltamento. Hoje, graças ao Governo do Estado e o esforço do Prefeito Pablo Genuíno, o município foi contemplado com 15 km de ruas para asfaltar. Os trabalhos de asfaltamento começaram em setembro, mas a empresa que faria o serviço estava sem condições técnicas para começar e terminar o serviço, o que forçou o prefeito a suspender os trabalhos para que não ficasse uma obra inacabada. Isso serviu de motivo de chacota e piadinhas nas redes sociais de algumas pessoas mal informadas e aproveitadoras que não enxergam o que é melhor para município e visam, na verdade, apenas se autopromover. 
A nova empresa que fará o serviço já está preparando as ruas que serão asfaltadas com os serviços de terraplanagem, e ainda este mês elas começam a receber a camada de asfalto. Os serviços recomeçaram pela Avenida Brasil, passa pela Rua Dom Pedro I e pela Avenida Tiradentes, na sequencia outras ruas receberão asfalto. O Prefeito Pablo destacou a boa parceria que tem com o governo do Estado, através do Deputado José Megale, que já conseguiu neste um ano e nove meses de governo:
·   Uma viatura nova para a polícia Civil;
·         Quatro viaturas novas para a Polícia Militar;
·         Dobrou o número de policiais militares no município;
·         Motocicletas novas para a Secretaria do meio Ambiente;
·         Duas novas ambulâncias;
·         Novas máquinas de arroz;
·         Três tratores agrícolas com carroceria;
·          15 km de asfalto.
Esses são os compromissos de campanha se realizando para a população graças a Deus, muito trabalho e responsabilidade. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias, sob a responsabilidade total de Manuel Cleudes 
 







PARA VER EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS.












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário