quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PREFEITO RECEBE AMIGOS NA FESTA DE SEU ANIVERSARIO

Prefeito Pablo Genuíno cortando o bolo

Bolo lembrando que Luis Raphael está chegando

Era pra ser uma festa surpresa, mas acabou sendo uma grade festa avisada a todos. O Secretário de Administração David Silva e a coordenadora do SEMAE, Jaci, conhecida carinhosamente como ”Preta”, organizaram a festa de aniversario do prefeito municipal Pablo Genuíno. A intenção era pra ser uma festa surpresa, como o prefeito tinha uma viajem prevista no dia do seu aniversario, os dois avisaram o aniversariante da festa que estavam programando; uma simples homenagem para comemorar seu aniversario. O convite foi de forma verbal, cada um convidava os amigos da família do prefeito. A festa foi no lote do seu genitor José Paulo Genuíno. Foi servido um delicioso churrasco para as pessoas presentes. 
Senhora Katyussy, parabenizando o marido
As fotos enumeram as pessoas presentes. A homenagem começou quando o comunicador oficial do governo renovando com a força do povo Andersom Amorim, relatou uma bela história de vida do prefeito, quando saia com seu pai Zé Paulo na garupa de uma simples moto CG para todos os cantos da cidade; a partir daí Pablo começou a conhecer as pessoas principalmente as mais humildes e confessou ao pai que admirava muito como ele tratava as pessoas e quando crescesse seguiria o caminho do pai e que seu sonho era ser prefeito de Rurópolis. Muitas outras homenagens o prefeito recebeu, como as palavras de conforto de seu pai, que disse em quanto Deus lhe der vida, ele e sua mãe estarão sempre ao seu lado para lhe dar apoio.  
Vereadora Paula muito emocionada homenageando o irmão
 A senhora Glauciene também fez sua homenagem, dizendo que era uma mãe super feliz pelo filho que tem; a vereadora Paula, irmã do prefeito, super emocionada falou do carinho que tem pelo irmão; na verdade a surpresa da festa foi à presença do novo Deputado Estadual da Transamazônica, Eraldo Pimenta, que em suas palavras, falou da importância que o prefeito tem na sua vida e disse: “Pablo é um homem abençoado por Deus e quem recebe o presente de aniversário é a população de Rurópolis que ganhou um grande prefeito, um prefeito que trabalha, que tem responsabilidade, um prefeito voltado para os interesses do município, e com sua ajuda na Assembléia Legislativa do Estado, Rurópolis vai receber muitas obras e benefícios do Governo do Estado”. 
Prefeito Pablo fazendo agradecimento a seus pais
Quando o prefeito, o homenageado da noite começou a falar para os convidados, foi um momento de muitos aplausos para o prefeito mais jovem da região Oeste do Pará. Pablo agradeceu o carinho que recebeu de todos os amigos e esse carinho faz com que ele trabalhe ainda mais no município, o aniversariante agradeceu o carinho das irmãs Pâmela e Paula, falou dos puxões de orelha que seus pais lhe deram para que hoje ele fosse um grande homem. Falou ainda da bela amizade que tem com seu amigo Eraldo Pimenta e lembrou-se do apoio que Eraldo lhe deu na eleição em 2012. Falou emocionado que toda a felicidade que tem hoje em sua vida tem a contribuição de todos aqueles que são amigos de verdade. O prefeito não se esqueceu da felicidade maior que está vivendo junto com a sua esposa, que é a chegada de seu primeiro filho Luis Raphael, e, ainda lembrou-se da participação de seus avós paterno e materno na sua vida, além de seus tios. Encerrou suas falas convidando a todos os presentes para saborearem um delicioso churrasco. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e texto: Manuel Cleudes - Fotografia: Júnior.com 

COMENTÁRIO NOSSO: Parabéns prefeito pelo seu aniversário e que o Homem lá de cima, possa lhe mostrar sempre o caminho, para que consiga administrar sempre com honra e competência o nosso município. 













































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário