segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL RECUPERA DINHEIRO FURTADO DA CASA DE MUNÍCIPE

Rubens Dias - a vítima


No último sábado, dia 24/08/2013, por volta das 11hs, policiais civis receberam denúncias que uma casa localizada no Bairro Centro, foi arrombada e dali foram subtraídos R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro. O fato foi comunicado por seu morador, Rubens Dias Fernandes. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações foram realizadas pelo policial civil, Hércules dos Santos Araújo, o qual, juntamente, com a vítima conseguiram recuperar R$ 800,00 (oitocentos reais) que estavam em poder de dois menores, um contando com 08 anos de idade e outro com 09 anos
dinheiro recuperado
As crianças estavam portando o dinheiro na rua quando foram abordados e informaram que gastariam a quantia com sandálias, chopinhos, lanches e picolés e o restante do dinheiro foi entregue para outro menor residente no morro dos macacos que estariam junto dos mesmos no momento do ato e até o presente momento não foi encontrado. Foi acionado o Conselho Tutelar local que acompanhou todo o procedimento realizado, bem como, posteriormente, foi localizado os responsáveis dos menores, aos quais foram lhe entregue. As providências legais estão sendo tomadas juntamente com o Conselho Tutelar nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.



 
NOSSO COMENTÁRIO: Solicitamos uma especial atenção a Policia Civil e Militar, no sentido de averiguar o que realmente está acontecendo em nossa cidade. Crianças estão sendo usadas por vagabundos para a realização de ação ilícitas. Pode procurar, que vai achar, além de roubo, haverá também venda de drogas onde as crianças que fazem as entregas. Cadê os vagabundos que estão aliciando as crianças, vamos atrás deles, eles que merecem ser presos e ser punidos conforme determina a Lei. Várias famílias estão sofrendo com filhos dependentes e nada está sendo feito pelas autoridades. Aqui tudo está acontecendo e ninguem vê nada. Vamos parar de brigar pelo poder e fazer alguma coisa de útil, pois foi para isso que assumiram as posições que ocupam, vamos acabar com essa impunidade existente em nossa cidade e em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário