terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE GERAÇÕES

Risomar Hoyos - nossa mãe poderosa

Edil Hoyos e eu

Neste final de semana, fomos até a cidade de Santarém, marcar presença no casamento de minha sobrinha Paola Hoyos Rodrigues e o agora também sobrinho, Phablo Ney Sousa da Silva. Foi uma cerimônia muito bonita que postaremos posteriormente, haja vista, ter havido uns problemas “técnicos”, mas até o final de semana, estaremos postando neste blog, o que registramos durante o evento. No domingo,  após a partida do casal  para a merecida lua de mel, nossa mãe, aproveitando os parentes que vieram para participar do casamento, resolveu oferecer um almoço de confraternização, onde se reuniu filhos, netos, bisnetos, cunhados, primos, esposas, em fim, o almoço tornou-se um encontro de gerações onde rolou muito bate papo e muita gelada. Valeu mãe, como sempre, a senhora é e sempre será a nossa PODEROSA! Só em conseguir reunir os que estavam presentes, já vale o título. Vale ressaltar, que no almoço, estavam presentes o tio Edil Hoyos (infelizmente é Vascaíno...) que veio do Rio de Janeiro para participar do casamento, meus filhos Hewerton, esposa Elenice e filho Renan (Aveiro), Eu, esposa, Helder Júnior, Carla Araújo e meu neto Guilherme (Rurópolis) e os filhos netos e bisnetos que residem em Santarém.Veja mais fotos, clicando abaixo.





Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.



















Elsie, Edil e Risomar Hoyos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário