sábado, 20 de abril de 2013

ESCOLA EURICOLA VALLE GANHARÁ GINÁSIO POLIESPORTIVO E RECUPERAÇÃO DO PRÉDIO

Prefeito Pablo Genuino, Professor Sulivan e representantes da empresa


Hoje, dia 20 de abril de 2013, acompanhamos o Prefeito Municipal Pablo Genuíno até as dependências da Escola de Ensino Médio Governador Eurico Valle, onde o mesmo teve um encontro com representantes da empresa CONSPAR  - Construtora Paraense Ltda., dentre eles o Doutor Thiago Queiroz, engenheiro responsável pelos serviços que serão realizados naquela casa de educação, onde será construído um ginásio coberto, para a prática de esporte, contendo banheiros, vestiários, arquibancadas, como também a reforma da parte elétrica e do telhado do referido educandário. 
Professor Sulivan - Diretor da Escola Eurico Valle
O senhor Prefeito Pablo Genuíno, disse que se sentia honrado em receber os representantes da empresa construtora. Pablo Genuíno informou, que a construção do ginásio está orçado em R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais) dinheiro esse que virá do Governo Federal e a reforma da escola orçada em R$ 273.000,00 (duzentos e setenta e três mil reais) dinheiro esse, oriundo do Governo Estadual.
 VEJA O RESTANTE DA MATÉRIA CLICANDO ABAIXO.







 Pablo Genuino, Nonatinho, Sulivan e representantes dos governos

O Prefeito ressaltou ainda, que esse orçamento já está ultrapassado e que esse valor já não será suficiente para a realização das obras. Haverá necessidade de correr atrás de mais recursos, para complementar o já existente, afim de que as obras sejam iniciadas e tenham os seus acabamentos conforme projetadas. Conversamos também com o professor Sulivan Liberal, Diretor da escola, que se diz feliz de estar participando desse momento, pois ele foi um dos que mais batalharam para conseguir oferecer algo de melhor a seus alunos e com a construção desse ginásio e a recuperação que será feito no prédio do estabelecimento, melhor conforto será oferecido tanto na área de lazer como para o bem estar dos mesmos. 
Dr. Hiroíto Tabajara, Sra. Glauciene e David Santos
De acordo com as palavras do professor Sulivan, as obras devem começar de imediato e que ele, a direção, juntamente com o Conselho Escolar, vão acompanhar de perto e cobrar para que essas obras sejam realizadas com muita tranquilidade e que realmente alcance o objetivo que é realmente fazer com que esse estabelecimento, se torne uma escola modelo no município. Na comitiva do Prefeito Pablo Genuíno, se fizeram presente também o Secretário de Administração, David Silva Santos, Vereador Nonatinho, senhora Glauciene Genuíno e o assessor Marinaldo Braga.
Veja mais fotos do encontro: Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.
Local onde será construido o ginásio e situação em que se encontra o colégio.






 

Um comentário: