segunda-feira, 8 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RURÓPOLIS (AAR) TEM NOVA DIRETORIA

Profesor Moacir, Elisema, Aurélia, Valdo Colares, Roberto Galúcio e Raimundo Sarmento


Jackson, Aparecida, Elly, Pedro e Edineal - CONSELHO FISCAL










Em atenção ao EDITAL DE CONVOCAÇÃO datado de 21 de março de 2013, expedido pela Comissão Eleitoral, formada por Edineal Silva de Melo - Presidente, Paulino Magno da Silva Filho – Primeiro Secretário e Elly Terezinha Grasel – Segunda secretária, foi realizada domingo, dia 07 do corrente mês e ano, a reunião de Assembleia Geral Extraordinária, nas dependências de sua sede social para a eleição e posse da Diretoria Executiva da AAR – Associação Atlética Rurópolis, como também a eleição e posse do Conselho Fiscal, para o próximo biênio. Atendendo o edital, a eleição teve início às 09:00 horas, com encerramento às 12:00 horas. 
Paulino Magno, Edineal e Elly Grasel - Comissão Eleitoral
Foram apresentadas duas chapas. A primeira denominada “UNIDOS PARA VENCER” tendo como presidente o senhor Adilson Gomes Ribeiro, Vice, Sebastião Gomes Francisco, 1º Tesoureiro, Cássio André Losano, 2º Tesoureiro, Alberto de Sousa Rocha, 1º Secretário Aderlan Batista Melo e 2º Secretário, Jackson Sá de Carvalho e a  segunda chapa denominada “EM NOME DA DEMOCRACIA, com transparência, ética e respeito aos associados”, tendo como presidente o senhor Raimundo Roberto Galúcio da Silva, Afonso Raimundo Nonato Sarmento – Vice, Valdo Vieira Colares – Tesoureiro, Moacir Carvalho de Sousa – 2º Tesoureiro, Elisema Alves Barreto – Secretária e Aurélia de Nazaré Costa Soares -  2ª Secretária. Trinta e nove associados estavam aptos a votar. Após o encerramento da votação e abertura da urna, o resultado foi o seguinte: Trinta e cinco associados compareceram e quatro não compareceram.
Sede Social da AAR
A Chapa denominada “EM NOME DA DEMOCRACIA, com transparência, ética e respeito aos associados” encabeçada pelo associado Roberto Galúcio obteve dezenove votos enquanto que a chapa denominada “UNIDOS PARA VENCER” encabeçada pelo senhor Adilson Ribeiro, teve apenas dezesseis votos. Com esse resultado, a chapa “EM NOME DA DEMOCRACIA, com transparência, ética e respeito aos associados”  foi a grande vencedora do pleito. Após a apuração dos votos, foi feito a escolha do Conselho Fiscal, eleito por aclamação, ficando assim constituído: Efetivos – Pedro Buas de Oliveira – Presidente, Jackson Sá de Carvalho – Vice, Maria Aparecida Benvindo – 1ª Secretária, Edineal Silva de Melo e Elly Terezinha Grasel, suplentes.  VEJA O RESTANTE DA MATÉRIA, CLICANDO ABAIXO.






Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.

Após a definição do resultado, o senhor Edineal Silva de Melo que presidiu a Assembleia, deu posse à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal, facultando a palavra ao presidente eleito, senhor Roberto Galúcio, que emocionado falou o seguinte: “ 
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que votaram na nossa chapa e fico honrado em ser merecedor da confiança de vocês. Estava falando para o Pedro Buaz, para ele ver a potencia que é o nosso clube, nós estamos com bastante carros e motos em frente da sede, veículos esses, pertencentes às pessoas que vieram votar, vieram fazer parte dessa eleição. Neste momento que a gente... pela primeira vez, que fique bem claro, tem a oportunidade de ser presidente do AAR, para mim é um orgulho muito grande. 
Adilson e Roberto - os "adversários"
Eu gostaria que a gente transformasse essa força que mostramos hoje, em beneficio para essa entidade. Eu acho que esse vai ser o orgulho maior de todos. Quem me conhece desde quando cheguei aqui, sabe do meu empenho e da minha vontade de ver esse clube grande. E o nome desse clube, está muito além do meu nome e do nome de todos nós. Engrandecendo o nome de nossa entidade, fazendo a nossa entidade ser uma entidade grande, estaremos também engrandecendo o nosso clube. Mas nos temos que fazer um trabalho, para que a gente possa trazer também mais gente. Vocês que hoje vieram votar, que se sintam á vontade e sintam prazer de estar aqui.
Abertura da Urna pelo Presidente da Comissão Eleitoral
É um compromisso, conforme está em nossas propostas, que alguns de vocês já tiveram oportunidade de ler, nos temos compromisso assumido de fazer isso. Dizer aqui para o senhor Sebastião, que eu já conversei com ele bastante, que é uma pessoa muita respeitada aqui dentro do clube, porque desde que esteve aqui, ele, o Alberto, os parceiros que realmente são aqui de dentro, que tem aquela preocupação de dizer que o Cassio, que tem a preocupação de dizer assim, que vamos investir no esporte e esquecer disso aqui não, que esse trabalho começou quando nos viemos para cá. De construir, de valorizar o patrimônio do clube. E esse trabalho vai continuar. 
Frente da sede social da AAR

E esse piso Negão, que você esteve pensando em fazer mas não deu tempo, é compromisso nosso fazer, aquela cozinha que você já começou fazendo a parede, que você tinha vontade de ter deixado pronto, que também não deu tempo, nós vamos dar continuidade e fazer. É compromisso nosso.

 E queremos tirar essa dúvida da cabeça de vocês e fazer um convite para que a gente faça, não uma diretoria, mas uma equipe unida, para que a gente possa elevar o nome do nosso clube. Estou aqui, juntamente com os demais diretores, e em nome daqueles que foram eleitos, gostaria de chamar aqui para junto de nós, o senhor Afonso Sarmento, que é o nosso Vice-Presidente, senhor Valdo Colares, que é o nosso Tesoureiro, o professor Moacir, segundo Tesoureiro, a Telma que é a primeira Secretária, e a senhora Aurélia que é a nossa segunda Secretária e dizer que essa equipe aqui, é a Diretoria Executiva,
 que foi eleita por vocês, mas se nos não tivermos a colaboração de todos vocês, nos vamos ficar também só aquele grupinho e também não fazer nada. Precisamos realmente do trabalho de todos, para que esse clube ande mais apressado um pouco. Que a gente possa transformá-lo no sonho de todos. Porque o pensamento de todos nós qual era? E ter uma piscina, é ter um espaço de lazer, onde possamos trazer nossa família e esse sonho pode se tornar realidade desde que todos nós possamos trabalhar unidos. Eu gostaria de agradecer mais uma vez a confiança e prometo que farei de tudo, juntamente com meus companheiros, para não decepcioná-los. Muito obrigado!” Após a palavra do presidente eleito, nada tendo mais a fazer, foi dado por encerrada a reunião.




















 EM TEMPO: Presidente, além de termos feito a cobertura do evento, estamos mostrando que a AAR tem um grande patrimônio e uma infraestrutura de fazer inveja a muitos times profissional. Vimos também que a quadra de esporte e o campo de futebol está em total abandono. Falta terminar o muro, uma nova pintura na sede, enfim, falta muita coisa, esperamos que essa seja sua meta: fazer o que está faltando, fazendo isso, já está fazendo tudo. Nós associados, vamos cobrar item por item o compromisso de campanha.
H. Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário