quinta-feira, 4 de abril de 2013

FATURA DE ENERGIA DO MUNÍCIPIO DE RURÓPOLIS SERÁ ENTREGUE NA SEDE DA EMISSORA RADIO UNIÃO COMUNITARIA FM.



Rurópolis, é uma cidade totalmente diferente de todas as existentes. Enquanto as outras progridem , nossa cidade regride. Enquanto os políticos ficam brigando pelo poder, sem fazerem jus a confiança neles depositadas, nossa cidade vai de mal a pior. O Correio que além dos serviços postais fazia também um bom serviço na área bancária, já não presta mais esses serviços. O BRADESCO é um banco que veio para Rurópolis e ainda não disse o que veio fazer, pois não recebe e nem paga boletos ou outros serviços normais de uma casa de crédito. O “velho” Banco da Amazônia está aí, com um quadro de funcionários bem reduzido, fazendo um atendimento péssimo. A CELPA depois que o GRUPO REDE entregou as contas e o seu  destino ao Grupo Equatorial, ficou pior. Estou falando no que se refere ao município de Rurópolis, pois foi desativado o escritório local, com isso não se sabe mais a quem procurar. Antes pelo menos o usuário tinha com quem brigar, pois o chefe do escritório local não fazia nada ou pouco fazia, mas estava lá para atender os usuários. Conforme funcionários que não quiseram se identificar, em decorrência do fechamento do escritório local, o pessoal que entregava os talões (boletos de pagamento), foram demitidos e por esse motivo não estão entregando os talões nas residências. 
João Batista - Usuário preocupado
Os funcionários estão todos perdidos, sem saber o que fazer ou que satisfação dar aos clientes, haja vista, que nenhuma determinação superior foi passada aos mesmos. Em conversa com o senhor Dalvani Ferreira Bezerra, da Rádio União FM (Rádio Comunitária), ele informa que a CELPA neste mês de abril não vai entregar nas residências dos usuários, as tarifas de conta de energia referente ao mês de março. Os clientes devem procurar os talões de energia na Rádio União Comunitária, localizada à Travessa Anna C. Zanotto, nº 54, no centro. O senhor Dalvani informa ainda, que  já estão à disposição dos usuários, as tarifas para residentes no Bairro Vila Nova, Aeroporto e Centro, e que os mesmo peguem logo suas faturas afim de evitar cortes. De acordo com o atendente terceirizado (funcionário da Dínamo Engenharia), senhor Aldair Sales da Rocha, o atendimento da CELPA está sendo feito no período de 08:00hs às 12:00hs. Ainda com informações do senhor Aldair, o atendimento está sendo bastante comprometido, motivo a falta de material, principalmente formulário para troca de titularidade e segunda via. Conversamos ainda com o senhor João Batista Costa do Nascimento, residente à Rua Silva Jardim, nº 280, Bairro Lagoa, que se diz preocupado, pois já está fazendo dois meses que não recebe sua tarifa de luz e procura os funcionários da prestadora de serviços e ninguém sabe informar nada e nenhuma providencia é tomada. Ele se diz preocupado pois a energia elétrica de sua casa pode ser cortada a qualquer momento.




NOTA DO BLOG: Referente aos problemas acima citado, se alguma providencia estiver sendo tomada, peço que informe para que possamos divulgar e dar o mérito a quem merecido for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário