terça-feira, 28 de agosto de 2012

AGRICULTOR MORRE DURANTE DERRUBADA DE ÁRVORE


Antonio de Oliveira

Na manhã de hoje (28/08/2012), o senhor José Lino de Oliveira procurou a delegacia de polícia civil para comunicar o óbito do irmão ANTÔNIO DE OLIVEIRA, casado, agricultor, natural de Amambai/MT, nascido em 14/05/1959, o qual morreu ao ser atingido por uma árvore durante uma derrubada em sua propriedade rural.
 
José Lino, irmão da vítima

De acordo com as informações, no dia 23/08/2012, por volta das 12hs30min, ANTÔNIO DE OLIVEIRA encontrava-se juntamente com um ajudante realizando uma derrubada de mata em sua propriedade agrícola, localizada no Km 40 da vicinal da cachoeira e durante a derrubada de uma árvore Antônio não conseguiu evitar que ela lhe atingisse, causando sua morte no local. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério de Rurópolis. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular do município, afirmou que tais relatos serão apurados, inclusive deve ser ouvido o auxiliar do agricultor que estava em sua companhia no momento do fato, contudo, neste primeiro momento trata-se de caso fortuito (acidente).
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho
EM TEMPO: Para quem não conheceu o senhor Antônio de Oliveira, o mesmo além de ser irmão do senhor Lino que todos conhecemos, era pai do nosso amigo Alessandro, mais conhecido por "Neguinho", que trabalha na Distribuidora Rodrigues. Nossas condolências à família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário