sábado, 24 de junho de 2017

EQUIPE DO PAYSANDU CONSEGUE SEU PRIMEIRO PONTO NA 1ª COPA SUB 10 DA ESCOLINHA DO ARI

Equipe do Paysandu
Equipe do Chapecoense
Desde o dia 14 do corrente mês, está sendo realizada no campo de futebol society do Rotary Club, a 1ª COPINHA SUB 10, organizada pela Escolinha de Futebol Ari Passe 10. Hoje foi realizado o jogo entre as equipes do PAYSANDU  X CHAPECOENSE, que ficaram no empate no placar de 3 x 3. Os gols do Paysandu foram marcados por Matheus (2) e Kayky (1); os da equipe do Chapecoense foram marcados por Gustavo, Kauê e Gabriel Silva. Vale ressaltar, que mesmo com o empate de hoje, a equipe do Paysandu ainda continua liderando a Copinha, com seis pontos ganhos.
Seleção 

Misto
No segundo jogo, foi realizado um amistoso entre a equipe da Seleção x Misto, onde o selecionado venceu a partida pelo placar de 4 x 3, com gols de Jamilson (2), Henrique (1) e Alex Paiva (01); marcaram pela equipe do misto os atletas Simeone (2) e Kaiky (01). A classificação da COPINHA se encontra assim: 1º Lugar, Remo com seis pontos; 2ª lugar, Chapecoense com quatro pontos; 3º Flamengo, com três pontos e na lanterna a equipe do Paysandu, com um ponto.  Vale ressaltar que a ESCOLINHA DE FUTEBOL ARI PASSE 10, tem o patrocínio de Sérgio Santana, da Material Construções; Danuta Estela, Novo Lar; Firex do Super Mercado Econômico; Roberto da Farmácia Pontual; Solange Dadalt, Aluizio Pires e Velho Rê.
Luquinha - Paysandu

Um dos gols sofrido pela equipe
do Paysandu
Vale ressaltar, que o Asobre o trabalho que esse senhor vem fazendo há muitos anos? Tenho certeza que filhos de vocês já passaram ou estão ainda sendo ajudado por esse senhor, que não cobra nada de ninguém. QUE TAL “DAR UMA FORÇA”?  VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: Parte do texto acima foi mudado, devido erro de informações. A ASCON da Escolinha parece que tinha ingerido um "ksuco" que fez mal e inverteu todas as informações. Agora está tudo correto.








































































Muito bom esse goleirinho...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário