segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

DPC ARY VITAL DIZ QUE O FINAL DE ANO FOI TRANQUILO EM RURÓPOLIS

 

Delegado de Policia Civil em Rurópolis, Doutor Ariosnaldo Vital Filho

A Polícia Civil de Rurópolis em nota manifesta-se informando a população que o ano de 2022 inicia sem registros de crimes de homicídios dolosos e o outros letais. A polícia civil manteve um plantão policial na delegacia do município de Rurópolis na virada do ano para atendimento de casos de urgência. Durante o dia 31/12, véspera de ano, houve apenas um registro de furto com arrombamento, sendo que os autores uma pessoa do sexo feminino e um adolescente foram identificados e apresentados pela polícia militar e devidamente autuados pelo ato ilícito. Em diligências, a autoridade orientou os organizadores de festas e eventos a atentarem aos decretos estaduais e municipais quanto aos horários de funcionamento, a proibição de venda de bebidas a adolescentes e sua permanência desacompanhados nestes estabelecimentos, bem como a atenção as normas previstas nos decretos estaduais e municipais para evitar a propagação da Covid-19. O delegado de polícia civil Doutor Ariosnaldo Vital Filho falou que os bons resultados são reflexos dos excelentes trabalhos preventivos e de conscientização realizados pela 17° CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira junto a população local.

O delegado de Polícia Civil informou que 2021 contabilizou vários registros policiais de crimes de violência doméstica, os quais foram dado encaminhamentos ao Poder Judiciário de medidas Protetivas de Urgência em favor de suas vítimas e prisões de seus agressores. Também durante o ano prisões preventivas foram cumpridas pelos órgãos de segurança publica e os custodiados entregues a Justiça.

O delegado parabeniza toda equipe de policiais civis, militares e conselho tutelar pela integração e os trabalhos realizados durante as festividades de fim de ano.


Fonte: PC/RURÓPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário