sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

SEMSA CONCLUI A INTENSIFICAÇÃO DA CAMPANHA DE MULTI VACINAÇÃO

Não importa o transporte, o importante é chegar no usuário

A Prefeitura Municipal de Rurópolis através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Câmara Municipal de Rurópolis (Presidente vereador Andersson Guimarães) e Secretaria de Meio Ambiente (Secretario Marciano Lira) concluiu a intensificação da campanha de multivacinação atualização a carteira de vacinação adulto, infantil e vacinação contra a COVID-19 (12 anos e mais). Realizada no período de 08 a 29 de novembro de 2021, a Equipe Itinerante ofertou a vacinação em 16 Vicinais e 39 Comunidades Rurais do nosso Munícipio que teve como objetivo vacinar o maior número possível de pessoas contra a covid-19 e atualizar a situação vacinal de crianças, adolescentes e adultos aumentando a cobertura em todo o Município.

      Agradecemos:

Nossa Equipe de Vacinadores: Enfª Gildeny, Enfº Sergio Renato e Técnicas de Enf. Thais e Vania Scalabrim.

Secretária de Saúde Francisca Soares Schommer;

Secretária de Saúde Adjunta Iris Gerhardt;

A Equipe da UNIVAP, coordenadores da: Imunização  Vigilância em Saúde, Atenção Primaria, Vigilância Sanitária e Zoonose

Agradecemos ainda o apoio de todos os Agentes Comunitários de Saúde da Zona Rural que acolheram, divulgaram e acompanharam as equipes itinerantes.

Em especial agradecer a parceria da Câmara Municipal de Rurópolis e Secretaria de Meio Ambiente  que nos garantiram a campanha à Zona Rural nos fornecendo veículos( Salas de Vacinas móveis com ambiente refrigerados para aplicar a vacina Pfizer) e Motoristas para transportar as Equipes até essas Comunidades Rurais.

Aos motoristas:Ronaldo Belo e Geovane Nossa  Gratidão

Parabenizar a toda População que compareceu nas ações de Vacinação e recepcionaram bem a nossas Equipes.

GRATIDÃO POR TUDO

 Para que tudo prossiga da melhor forma, é necessário que todos completem o ciclo vacinal. A vacina é indispensável! Se você ainda não tomou a 1ª, 2ª doses ou a dose de reforço contra a covid-19, não perca tempo, atualize o seu cartão de vacinação! Procure o posto de vacina mais próximo e #BORA VACINAR RURÓPOLIS.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO 👇👇👇👇



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário