sexta-feira, 7 de maio de 2021

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 07/05/2021)...

Os Vereadores cantando o "parabéns pra você" para a aniversariante


Sessão na íntegra - 1ª Parte

Hoje, 07 de maio de 2021, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. O Vereador Anderson Guimarães Pinto, por motivos particulares, esteve ausente dessa Sessão. Essa foi à nona Sessão Ordinária, dessa nova legislatura. Na ausência do Presidente da Casa, a Sessão teve a abertura proferida pelo Vereador Sérgio Ribeiro, que após o preambulo inicial, nominou os vereadores presentes, e ressaltou a ausência, observando sua justificativa.   Após outros assuntos debatidos pelos legisladores, o Presidente em exercício, realizou a votação e aprovação dos requerimentos apesentados pelos mesmos. SEIS requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. Os vereadores JONAS LOURENÇO DA SILVA e ANDERSSON GUIMARÃES PINTO, através do Requerimento nº 070 do corrente ano, requereram ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja feita a recuperação, empiçarramento das Vicinais do Igarapé Preto e Nicéia; 


Sessão na íntegra - 2ª Parte

O Vereador ELIVALDO CONCEIÇÃO SILVA entrou com o requerimento de nº 069, requerendo que seja viabilizada a reforma nas escolas: Amaro Albertino de Sousa e Cristóvão Colombo, na Vicinal Transparaná; Os Vereadores PAULO SOARES DE SOUSA, e JONAS LOURENÇO DA SILVA através do requerimento de Nº 066, requereram que seja feita viabilizada a construção de uma ponte no km 30, na Vicinal da Cachoeira; Os Vereadores ROBSON ALVES DA SILVA, e GUTO DA SILVA TOUTA, Requerimento nº 067, requereram que seja viabilizado a construção de um Centro Recreativo na área da antiga Escola Padre José de Anchieta, no Bairro do Arroz; Vereador SÉRGIO RIBEIRO, Requerimento nº 065, requereu que seja feita a recuperação, o empiçarramento da Estrada Vicinal, e também da ponte sobre o Rio Cupari, km 90 Norte; O vereador FRANCISCO FLAVIANO DE SOUSA, Requerimento nº 064, requereu que seja feito a recuperação e empiçarramento na Vicinal do km 100. 

A aniversariante com seu filho, recebendo a homenagem dos
vereadores

Esses foram os tópicos da reunião do dia 07 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador. Após os trabalhos realizados, os vereadores se dirigiram até o salão nobre daquela Casa de Leis, para homenagear a servidora ANTÔNIA NETA MENDES, pela passagem de seu aniversário, que se deu ontem, quinta feira, dia 06. Houve o tradicional “parabéns pra você”, bolos e refrigerantes servidos para todos que ali se fizeram presentes. Parabéns senhora, que o HOMEM lá de cima possa sempre iluminar os seus caminhos.


Informação: Geovanio da Silva – Fotografias e vídeos, Anderson Amorim ASCOM/CMR





















Nenhum comentário:

Postar um comentário