sábado, 1 de maio de 2021

INFELIZMENTE MAIS UM AMIGO QUE SE VAI... DESCANSE EM PAZ “BENÉ”

Equipe da Fundação SESP - Bené é o que está circulado

Essa maldita doença, denominada Corona Vírus, todos os dias nos trás triste noticias. Anteontem, foi o senhor David Montanher; ontem o senhor José Borges de França, o popular “Borjão”, ambos clientes e amigos, benquistos por todos nesta cidade. Hoje, mais uma “cacetada”, meu cunhado Pio lima, me informa que BENEDITO DOS SANTOS ARAÚJO, conhecido em todos os municípios do estado pelo apelido de “BENÉ”, também faleceu. 

Bené quando Campeão pela equipe do São Francisco
seta para o Bené e circulo para o Manoelzinho dois
estão no andar de cima

Bené trabalhou há muitos anos no Hospital Municipal de Rurópolis, no emprego de motorista, no tempo que ainda era conhecido como FUNDAÇÃO SESP. Bené, uma excelente pessoa, era benquisto e respeitado por todos, principalmente por ser um ótimo atleta, um “xerifão da zaga”. Jogou por várias grandes equipes da região, inclusive foi campeão pelo São Francisco na cidade de Santarém. Aqui em Rurópolis, jogou pela equipe formada com funcionários da Fundação SESP, onde brilhou nos gramados, e foi o responsável por inúmeras vitórias daquela equipe que era formada, por grandes nomes do futebol ruropolense. Bené é casado com a senhora Olinda Consuelo Lima Araújo, enfermeira, que devido o trabalho da esposa, há muitos anos estava residindo Macapá. Bené há muitos anos vinha lutando contra vários tipos de doença, vencendo-as, mas infelizmente dessa vez, já com o corpo debilitado, a Covid-19, levou a melhor. Bené deixou esposa, três filhos e dois netos.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer, é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer o nosso ombro e coração amigo para apoiar vocês. DESCANSE EM PAZ GUERREIRO! Nossas condolências à família enlutada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário