domingo, 2 de setembro de 2018

PRIMEIRA COPA RURÓPOLIS DE FUTEBOL SOCIETY, TEM SUA RODADA FINAL NO PRÓXIMO SABÁDO.

Sporting Club Rurópolis

Desde o dia 21 de julho do corrente ano, está sendo realizado na “ARENA CHICO ANTONIO”, uma das melhores quadras de futebol, com gramado sintético, que faz parte da área de propriedade do Sporting Club de Rurópolis, a 1ª COPA RURÓPOLIS DE FUTEBOL SOCIETY. Na CATEGORIA MASCULINA, Participaram sete equipes, sendo elas: AAR – Associação Atlética Rurópolis, Atlético Paraense, Divinópolis, Kadoche Celulares, Renegados, Sporting e Vigilantes Municipais.  Primeira fase jogaram todos contra todos, classificando os quatros melhores colocados. De acordo com o regulamento, o primeiro colocado enfrentou o quarto colocado, com a vantagem do empate nas semifinais; o segundo colocado, enfrentou o terceiro colocado, com igualdade de condições. 
Atlético Paranaense
Na semifinal o Sporting, dono da casa, enfrentou a equipe de Divinópolis, e em um grande jogo, muito apreciado pelos presentes, em um placar bem apertado, a equipe da casa venceu seu adversário pelo placar de 05 x 04. No outro jogo da rodada, se enfrentaram as equipes de Kadoche Celulares e a equipe do Atlético Paranaense. Atlético Paranaense, não respeitou o favoritismo da equipe adversária e “detonou”, “passou por cima”, e “deu um chocolate”, vencendo a equipe do Kadoche Celulares pelo elástico placar de 06 x 02. Na CATEGORIA FEMININA, apenas quatro equipes participaram, sendo elas: AAR – Associação Atlética Rurópolis, Sporting, Delux e Shalk. As equipes jogaram todas contra todas e as duas melhores equipes se classificaram para a decisão. Após grandes jogos, os finalistas são: SHALK X AAR
Associação Atlética Rurópolis
No próximo sábado, dia 08, haverá a grande final: ás 19h30min: SHALK X AAR. E o grande confronto entre a equipe da casa – SPORTING CLUB RURÓPOLIS X ATLÉTICO PARAENSE, está com o início previsto para as 20h30min. Vale ressaltar, que essa ação está sendo uma iniciativa e organização da LER – LIGA ESPORTIVA DE RURÓPOLIS, que tem como Presidente o senhor Cleverton Lopes, secretariado pela senhora Ednalva Santos, em parceria com o Departamento de Esporte da PMR que tem como diretor o senhor Ozimar Ferreira (Grande), com o apoio total da Secretaria Municipal de Educação através do Secretário Jurandir Ferreira e a Prefeitura Municipal, através do prefeito Joselino TAKÁ Padilha. 
Equipe do Shalk
Para dar mais brilhantismo ao evento, as finais deverão ser transmitidas ao vivo pela Rádio Transamazônica FM, com a locução do peso pesado da comunicação Anderson Amorim e os comentários de Paulino Magno. Possivelmente também haverá a cobertura total do Blog Sem Polêmica. Para encerrar... Vale ressaltar ainda, que a equipe dona da casa SPORTING CLUB RURÓPOLIS, jogou sete vezes, venceu seis e empatou uma, sendo a única equipe invicta na competição. Já o Atlético Paraense, jogou sete vezes, venceu três, empatou três e sofreu uma derrota. Esse jogo está sendo esperado por todos, haja vista, as duas equipes já terem se enfrentado na primeira fase e empataram em 2 x 2 e está sendo o melhor jogo até o momento. O atleta Robertinho da Silva do Paraense, nos falou que esse título já é deles e ainda colocou “lenha na fogueira” e como não sou baú, vou “jogar mais lenha”. Robertinho falou o seguinte: Que os árbitros sejam imparciais e que vença a melhor, nenhuma das equipes precisa da ajuda dos árbitros, e que ele e sua equipe com certeza levará o troféu de campeão da PRIMEIRA COPA RURÓPOLIS DE FUTEBOL SOCIETY. 
Informações e fotografias: Ozimar Ferreira ("Grande")

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO




Como ficou a classificação da Primeira fase

Repórter Paulino Magno entrevistando o atleta Marquinho do Paraense

Atleta Robertinho da Silva está uma "muralha" na zaga

Atleta Gavião ainda pode decidir uma partida

Cássio e Naldinho com o presidente da LER
Gilsinho, opção de gol


Cássio, a promessa de gol (atleta veloz e perigoso)

Grande Abraão, de acordo com o Robertinho da Silva se depender da zaga, já são campeões

Boleiros velozes são assim, nem a câmera focaliza direito

Árbitro Ozimar Ferreira ("Grande") e Edilson Barreto (Bí) com o Presidente da LER
senhor Cleverton Lopes

Bola rolando

Esse atleta é tão veloz que a câmera não conseguiu focalizar direito

Velho Rê, está em sua posição principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário