domingo, 5 de agosto de 2018

FINALMENTE 30... PARABÉNS DAYANA!

A aniversariante com marido,filhos e sobrinha
A felicidade do casal...
“O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.” - Zíbia Gasparetto
Ontem, dia 04 de agosto, a jovem senhora DAYANA RODRIGUES MELO comemorou a chegada de seus bem vividos 30 anos de existência. Para comemorar em grande estilo, convidou os familiares e amigos mais próximos, e nas dependências da mansão do casal, foram realizadas as homenagens à aniversariante.
Feliz aniversário!  Vou repetir meu chavão manjado que gosto e por isso sempre repito: “Que não só hoje, mas todos os seus dias possam ser repletos de muita paz, harmonia, felicidades, e muita saúde. O resto... É o resto!”
Lembre-se que nem tudo às vezes acontece como queremos, mas não desanime nunca, pois você jamais estará sozinha; tem pessoas ao seu lado que a amam muito e terá sempre o apoio que precisar. Deixo a mensagem abaixo, feita por uma pessoa que já teve a mesma experiência que você. Eu como ainda não tive esse privilégio, só me restou copiar:
Com familiares...
O que aprendi depois dos 30 anos
Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.
Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenha impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que me façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.
Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja. E aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vêm esses sentimentos para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.
Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!
Com os amigos...
Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custo, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.
Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa.
E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar. E que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.

Para finalizar: “Mulher depois dos 30 é Leoa, e Leoa não tem medo de gatinha...” Será?
VEJA VÍDEO E MUITAS FOTOS, CLICANDO ABAIXO.

Fotografias de Herik Guilherme Burmann Marinho
Vídeo: Matheus Cauã























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário