terça-feira, 26 de junho de 2018

JÚNIOR MARRETA VOLTARÁ AO OCTÓGONO NO DIA 30/06 EM MANAUS E ENFRENTARÁ UMA “PEDREIRA”


Ricardo Júnior Nogueira, mais conhecido através da arte marcial pelo apelido de “JUNIOR MARRETA”, faixa roxa em jiu-jitsu, pela primeira vez irá defender o nome de sua recém-formada academia Brazilian Fight Team. No dia 30 do corrente mês, Junior Marreta estará em Manaus, onde participará do “4º ARENA FIGHT CHAMPIONSHIP”. Junior Marreta enfrentará Milton Castro, o “BARÃO”, lutador que tem um cartel de sete lutas e três derrotas. Apesar desse cartel, é um lutador “casca grossa” e em sua última apresentação, venceu Daniel Ucan Avila, no evento Legacy MMA MX - Mayan Fight Night, realizado no dia 09 do corrente mês, quando aplicou um Arm-lock aos 01m58s do primeiro round. O atleta ruropolense Junior Marreta, já conhecemos, conheça um pouco o seu adversário: 
Como muitos jovens do Estado Amazonense, Milson “Barão” Castro caiu na vida fácil da malandragem e chegou a fazer alguns bicos no tráfico de drogas em sua terra natal, o município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus em linha reta). Hoje, aos 24 anos, ele é um dos guerreiros confirmados no “4º ARENA FIGHT CHAMPIONSHIP”. “O MMA entrou na minha vida como uma válvula de escape, pois sou de uma família humilde com poucas oportunidades de vida. Aos 15 anos, comecei a fazer coisas erradas, como o tráfico de drogas. Era uma vida marginal, mas que já deixei para trás graças ao esporte”, disse o atleta, que é um exemplo para os colegas da academia Renovação Coari Team. Além de superar o tráfico, Milson enfrentou outra barra pesada na vida. Aos 17 anos, ele sofreu um acidente de moto, quebrou a perna esquerda e o médico alertou para o risco de sequelas. Durante a fisioterapia, entretanto, Barão conheceu o projeto social RCT, liderado pelo empresário apaixonado por lutas Izaías Cunha. Foi o trampolim para a mudança de história. 
Marreta está confiante...

Essa é um pouco da história do adversário do Junior Marreta. Marreta diz que fez uma boa preparação, e está ciente da dificuldade que vai encontrar, haja vista, a experiência do adversário, sendo o mesmo até possuidor de cinturão, mas que está preparado e que vai fazer de tudo para sair de lá com uma vitória. Marreta conta com o patrocínio da Farmácia pontual, Negão Auto Peças, Kadoche celular, Ótica Pérola, Mercantil Econômico, e Vereador Marcelo da Piçarreira. Desejamos sorte e muita atenção ao nosso representante, para que o mesmo faça uma grande luta, independente da vitória ou não, mas se vencer, claro será muito melhor. Força Campeão, Estamos aqui torcendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário