terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

GOVERNO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO CADA DIA MAIS FORTE

Vereador Edegar da Rocha no momento de seu pronunciamento

O Vereador EDEGAR DA ROCHA, no dia 16 do corrente mês, quando os vereadores, juntamente com a presença de munícipes, estava reunido em uma Sessão Solene, realizada nas dependências da Câmara Municipal, em comemoração ao retorno aos trabalhos após o recesso, declarou que a partir daquela data, estaria fazendo parte da base do governo Trabalho e Desenvolvimento, que tem como gestor, Joselino TAKÁ Padilha. Eleito pelo PSD no último pleito com 477 votos, Edegar está no seu terceiro mandato de parlamentar e no primeiro ano desta legislatura resistiu aos convites do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha para juntar-se a base de seu governo, mas na primeira sessão de 2.018, o vereador que tem como sua principal base eleitoral a comunidade São José km-75, disse a seus pares, que: "A partir deste ano, atendendo ao convite do Prefeito Taká, e de sua comunidade estarei fazendo parte da base do Governo".
Quando da sua candidatura
Foi perguntado ao vereador o que o levou a tomar a decisão anunciada na sessão: Edegar disse que na verdade, nunca se sentiu totalmente oposição, pois sempre que tinha um projeto importante Ele votou a favor do governo e em beneficio do povo. Foi perguntado ainda, como os seus eleitores e sua comunidade receberam a sua decisão: Ele respondeu que na verdade já vinha sendo cobrado pela sua comunidade, dado os trabalhos realizados governo do prefeito Joselino TAKÁ Padilha em todo município e principalmente na sua comunidade. Ainda a procura das razões, foi  perguntado quais os benefícios, que Ele, o vereador, recebeu para aderir a base do governo: Edegar,  respondeu que, o importante são os benefícios que as pessoas vem recebendo, são os trabalhos e a seriedade do governo do prefeito Joselino TAKÁ Padilha. 
Na Câmara em momento de descontração
Disse que ao ser convidado no inicio de 2.017, pediu para que o prefeito o conquistasse com trabalho que por ventura viesse a realizar, e passado um ano de mandato, o Gestor fez mais que todos os demais prefeitos já fizeram no primeiro ano de mandato, e espera contribuir para que as melhorias continuem acontecendo no município; disse ainda que sempre teve um bom relacionamento com o Prefeito que já foi vereador e sabe de que o povo precisa, por ser um homem trabalhador, da roça como ele é. Concluiu Edegar.  Vereador Edegar da Rocha que sempre foi muito ligado a área do esporte, tem um bom transito entre todos os parlamentares, e nunca foi um oposicionista ferrenho, sempre foi considerado moderado e por algumas vezes votou em projetos encaminhados pelo governo, que Ele considerou importante para o município. Edegar da Rocha (PSD), se junta a Anderson Guimarães (PP), Jonas Lourenço (PT), Sérgio Ribeiro (PSDB), Marcelo e Ismael (PSB), Robson Alves (PRB), Neguinho Labigó (PR) e Elias Zanetti (DEM), retornando o tamanho da base do governo a 09 parlamentares, do inicio do governo de Taká, que foi reduzida para 08, logo nos primeiros meses de governo com a saída de Marcos Furtado (PT). Os quatro vereadores de oposição, são: Raimundo Nonato (PSDB), Maciel Albuquerque (PSD), Guto Touta (PSC) e Marcos Furtado (PT).


Fotografias de H. Marinho, e informações sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário