sexta-feira, 24 de julho de 2015

DE REPENTE 39

O aniversariante com amigas
Bonito bolo
Poderia ser uma crônica, afinal tem todos os elementos para uma boa história. Poderia ser um conto, porque tinha todos os personagens para uma bela narrativa e um final feliz. Poderia ser uma novela, mas pensando bem, para se chegar até aqui, enfrentando vários obstáculos, adversidades, estresses e ainda poder se ter um final feliz, quiçá não seja. Poderia ser um bom livro, em razão das reviras-voltas e capotagens que o mundo deu, mas não. Quem sabe um dia eu não misture tudo isso e vire um best-seller, afinal sempre sonhei alto e coragem eu tenho para ir atrás do que sempre quis, mas respeitando o próximo.
Entretanto, hoje quero apenas agradecer a todos pela festa surpresa realizada na data de ontem no CTG. Obrigado Iraci, Márcia, Josiel, Ivone, Barbudo e família, Ana Hermes, Gil e filhas, Ceiça, Milcleia, Seu Dedé, Neubert Barulho, Eliana (Tô no trabalho), Tic Tac, Lula, Mazinho e Dona Marlene e tantos, tantos e tantos.
Ontem foi um dia de surpresas e emoções:
Amigos de farda
Eram 4hs da manhã, quando atendi a primeira ligação:
- Alô! Bom dia Mãe.
- Bom Dia Meu filho, Feliz Aniversário! Te amo, saúde.
Essa é apenas parte de nossa conversa que se alongou quase 40 minutos.
De repente o aparelho de celular toca de novo:
- Bom dia meu filho. Teu pai velho não se esqueceu do teu aniversário! Te Amo.  
Essa é apenas parte da nossa conversa que se alongou também quase 40 minutos, com uma dose de intimação “Já estamos de aguardando em Belém”.
E pensei:
- É de repente 39.
Em tempo agradeço à amigos de longas datas e de uma Jornada de Vida pelos telefonemas e posts no facebook.  Marcelo Bastos, meu eterno Amigo, obrigado pelo telefonema, me emocionaste.
Mais um 0800
À Patrícia Guimarães da Rocha, minha eterna paixão (caprichaste nos posts e revelaste meu passado de Nerd, nossa como éramos doidos).
Em tempo agradeço meu irmão, meu afilhado e compadre Alfredo Cristiano.

Em tempo a minha imensa família: a minha avó Maria de Lourdes, Minha Prima Mariza, Denise, Marilene, Aniceia, Raony, Tia Haydee, Lucas Vital e Lorena Vital e tantos Vitais e tais.
Em tempo, a Tia Anete Vital pela mensagem que remexeu minhas memórias mais remotas nas lembranças memoráveis. Tia agradeço pela consideração e imenso carinho. E claro que lembro daquele dia lá no Marajó na casa da Tia Marta, onde nós dois degustamos sozinho uma galinha caipira. Tia vem aqui comigo para repetirmos a dose.
Em tempo a minha família Santarena como meus Padrinhos Everaldo e Luziete Diniz, Daura Diniz, Ivaína Soares e tantos Diniz e Soares.
Ceiça só o filé...
Em tempo aos meios de comunicação e a Imprensa Local, Estadual e Nacional por e-mails de felicitações. Amigos obrigado por tudo.
Em tempos aos meus amigos de Rurópolis pelo carinho fraterno e que se fizeram presente para comemorar mais uma data festiva.
Em tempo, quero ressaltar meus agradecimentos ao Bolo com símbolo da Polícia Civil do Estado do Pará, que me foi presenteado por Ceiça. Aliás Ceiça, estava belo, verdadeira Obra de Arte, agradeça a mim a pessoa que o fez, desde já a considero uma verdadeira artista. O bolo fez mais sucesso do que o próprio aniversariante. O bolo roubou a cena.
Em tempo, agradeço ao Seu Dedé pela medalha me presenteada, ato simbólico de gratidão pelos trabalhos policiais no município de Rurópolis, frente a polícia civil. E aí me pergunto: “Tem como ir embora? Tem como cumprir aquela intimação?”.
Em tempo, agradeço aos meus amigos que vivem fora do Brasil que tiveram um tempo para me telefonarem ou postarem mensagens escritas de coração.
Em tempo agradeço eternos amigos de Infância como Manoel Sarmanho, Nuno Miguel, Betã Ferraz, Joira e tantos e tantos e tantos outros.
Em tempo agradeço meu amigo Iron Man, ele diz que é meu fã, mas na verdade eu que sou fã incondicional dele, sempre fui.
Em tempo agradeço aos Prefeitos dos Municípios de Rurópolis e Placas pelos telefonemas e postagens no facebook, me senti honrado. 
Em tempo agradeço a imensa família Polícia Civil do Estado do Pará pelos carinhos, apreços e palavras de amigos delegados, investigadores, escrivães, peritos e administrativos manifestadas por e-mails, mensagens de Whats App e Facebook. Dr. José Bezerra o senhor me emocionou com as suas palavras, pois fui pego de surpresa.
Em tempo, agradeço aos meus chefes hierárquicos da polícia pelas felicitações.
Em tempo, agradeço aos meus amigos de labuta diária: Ronivaldo Colares, Hércules Araújo, Sérgio Silva e os administrativos Raeudson e Gilvana.
Em tempo, agradeço aos policiais civis de Placas: Aldrin e Fagner por mais uma caminhada juntos.
Em tempo, agradeço aos policiais militares pelas felicitações e pelas palavras de meu amigo Sub.Ten.Queiroz: “Não se sinta mais velho, se sinta com mais experiência, mais confiante diante de tudo, pois tens hoje mais um verão de vida. Parabéns Dr. Ary pelo seu dia. Entre o real e o imaginário, o que nem eu mais sei, Feliz Aniversário!”. Nossa, o final foi fantástico, sem dúvida a minha cara.
Em tempo aos amigos que ao longo do dia deixaram seus registros e felicitações na minha página de facebook.
Em tempo pelas nobres palavras de Pabllo Herlito postadas no Face.
Em tempo pelas felicitações e votos de amizade de Dr. José Viana, eu que me sinto honrado por tê-lo como amigo, pela mão estendida e sua chegada na hora certa.
Em tempo agradeço a população de Rurópolis pelo carinho, acolhimento e por todos os abraços, beijos e apertos de mãos a mim presenteados na porta da delegacia em comemoração a meu aniversário.
Em tempo, agradeço a todos pelo jantar delicioso repleto de iguarias, comidas típicas, bolos e tortas. Nunca comi tanto que até quebrou um dos meus dentes.
Em tempo, agradeço a Helder Marinho pela primeira postagem que o blog sem polêmica fez em minha homenagem.
Em tempo e sempre no tempo de Deus, agradeço por tudo que passei, ri, chorei, sofri e me alegrei, pois sei que nada é eterno, somente o Amor e a vontade de Deus.
A todos vocês, dizer obrigado é pouco, dizer muito obrigado é pouco e dizer muitíssimo obrigado é muito pouco.  E um brinde a nós com doses cavalares de amizade, alegrias, saúde e sucesso.
E finalizando:

Um beijo à todos, fiquem com Deus e até semana que vem. Ariosnaldo da Silva Vital Filho.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário