quarta-feira, 19 de setembro de 2018

VEREADOR ROBSON ALVES CONVIDA A TODOS PARA A INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE SÃO JOSÉ – KM 75.

Os trabalhos já estão sendo finalizados para a grande inauguração

No próximo sábado, dia 22 de setembro, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, juntamente com uma grande comitiva, composta por vereadores, assessores, e atletas da equipe Máster, equipe principal, como também a equipe feminina de Rurópolis, estará se deslocando até à Comunidade São José, localizada no km 75 (Itaituba/Rurópolis), da Rodovia Transamazônica / Santarém/Cuiabá – Ramal Sul, onde haverá um confronto amistoso entre as equipes de Rurópolis, e equipes daquela localidade. Esses jogos serão realizados, em comemoração a inauguração da iluminação elétrica do campo de futebol daquela Comunidade. Com essa ação, o Prefeito Joselino Taká Padilha estará colocando em pratica o projeto de iluminar os principais campos de futebol do município. 
Já foi implantada a iluminação elétrica no Estádio Municipal Nicias Ribeiro, na sede do município, e o projeto, é, além do campo da Comunidade São José, implantar também iluminação elétrica no campo da sede do Distrito de Divinópolis, Comunidade Flor da Selva, Comunidade Água Azul (km 85) e no campo da comunidade Piçarreira na Santarém/Cuiabá – Ramal Norte. Vale ressaltar, que a implantação da iluminação elétrica no campo de futebol da Comunidade São José, deve-se a atenção do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, ao Requerimento de nº 095, datado de 02 de maio do corrente ano, expedido pelo Vereador Robson Alves da Silva, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Edis, na Sessão Ordinária do dia 04 do mesmo mês e ano. 

De acordo com o vereador Robson Alves, a iluminação da referida praça de esporte, se faz necessário, uma vez, que é uma das poucas opções de lazer daqueles comunitários. Então, para que todos possam prestigiar o evento, o Vereador Robson Alves convida a todos os munícipes, principalmente os comunitários da Comunidade São José como também as vizinhas, para se fazer presente e abrilhantarem esse grande dia, que será mais um marco no Governo Trabalho e Desenvolvimento! NÃO ESQUEÇA... SÁBADO, COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS, COMUNIDADE SÃO JOSÉ - KM 75.


Nenhum comentário:

Postar um comentário