segunda-feira, 20 de agosto de 2018

NOS DIAS 24 E 25 RURÓPOLIS RECEBERÁ A FEIRA DA CIDADANIA 2018.


Com uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e o Instituto Conhecer Brasil, com o apoio da Secretaria de Ação Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente, de Esporte e Assessoria de Comunicação, no próximo final de semana, ou seja, nos dias 24 e 25 do corrente mês, na Praça Cívica, com início às 08:00 horas e término às 16:00 horas, será realizada a FEIRA DA CIDADANIA 2018. Com atividades de lazer e cidadania, a FEIRA DA CIDADANIA, trata-se de um evento que pretende reunir um conjunto de ações que fortalecem a cidadania de uma grande parcela da população de municípios, que tem grande dificuldade ao acesso a serviços garantidos pela Constituição. 
Na feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito a pessoas; trata-se de uma iniciativa em conjunto com órgão públicos, empresas privadas, entidades que participarão desse mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população receberá, de forma gratuita, diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, principalmente atendendo aquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver problemas de documentação entre outros. É uma oportunidade de colocar a vida em ordem. 

Essa é a primeira vez, que o projeto passará pelo estado do Pará, e o mesmo será implantado em quatro cidades polos (Santarém, Mojuí dos Campos, Rurópolis e Juruti), que serão beneficiadas com atendimentos gratuitos a população, com muita ação e diversão para toda a família. O evento disponibilizará também distribuição de material educativo, apresentações culturais, recreação infantil, competições esportivas, entre outros serviços. Além do esporte, cultura e lazer, também será disponibilizado os serviços de: 
Emissão da carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento (1ª e 2ª Via); Identidade Jovem; Carteira Social; Atendimento Jurídico; Foto 3x4; Alteração, inscrição e regularização de CPF; Vacina; Testes rápidos; Aferição de Pressão; Cartão do SUS; Atualização do Cadastro Único; Carteira do Idoso. Também haverá o atendimento de Cabeleireiro (Masculino e Feminino); Manicure; Design sobrancelha; e outros...  PARTICIPE! VENHA PARA A PRAÇA CÍVICA NA PRÓXIMA SEXTA E SÁBADO E USUFRUA DOS VÁRIOS BENEFÍCIOS QUE ESTARÃO A SUA DISPOSIÇÃO, E O MAIS IMPORTANTE, TUDO TOTALMENTE GRÁTIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário