sábado, 30 de dezembro de 2023

PREFEITURA ENCERRA O ANO COM TODOS PAGAMENTOS EM DIA.

Prefeito e Vice com as suas respectivas esposa e o secretariado

 

Primeira Dama Maria Padilha, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Vice Prefeito Erzenir Orben, com esposa e filha

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, desde de seu primeiro mandato, vem fazendo e cumprindo tudo aquilo que foi prometido. Quando todos pensavam que no segundo mandato ele ficaria acomodado e desfrutando daquilo que já tinha feito, ao contrário, em seu segundo mandato, vem trabalhando com mais empenho, e inúmeras obras vem sendo realizada e inauguradas quase que mensalmente. Só não vê quem não quer, mas Joselino TAKÁ Padilha e sua equipe, deixará um legado, que será difícil dos sucessores apresentar o que ele apresentou e vem apresentando, em todas as áreas, sendo de infraestrutura, Saúde ou educação. Além de estar trabalhando e dando melhores condições de vida a seus munícipes, o gestor municipal, ainda paga sempre em dias os seus funcionários, como também a todos os prestadores de serviços. Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Vice Prefeito Erzenir Orben, juntos são muito fortes.

Joselino TAKÁ Padilha e Erzenir Orben

Corroborando o acima descrito, com informações do Secretário Municipal de Finanças, Doutor Renato Barros, os servidores da Prefeitura de Rurópolis vão passar a virada do ano com dinheiro na conta. O salário de dezembro começou a ser pago dia 22 e finalizou nesta sexta-feira (28) com a Secretaria de Saúde.

Vale lembrar que mais uma vez a gestão municipal está quitando os proventos dentro do mês vigente.

A Prefeitura também já pagou integralmente o 13° salário para todo funcionalismo (concursados, contratados, comissionados, inativos e aposentados).

Desta forma, mais uma vez a prefeitura mantém a prática de pagar os proventos antecipadamente.

Os recentes e sucessivos pagamentos feitos pela gestão municipal durante este mês aquecem a economia local e movimentam o comércio e o setor de serviço…

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA; VICE ERZENIR ORBEN, SECRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS, DESEJAM A TODOS OS MUNÍCIPES UM PRÓSPERO E FELIZ ANO NOVO


Fonte: ASCOM/PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário